Papai Noel chega a São Sebastião no próximo sábado

São Sebastião receberá a chegada do Papai Noel no próximo sábado (08/12), na Rua da Praia, a partir das 20h. O “bom velhinho” fará uma entrada triunfal pela cidade, com um desfile que começa na quadra do bairro São Francisco e segue até a Praça do Coreto, onde estará a bela e aconchegante “Casa do Papai Noel”. Neste local, o bom velhinho vai receber seus convidados para tirar fotos.

Teatro Municipal será palco do “Encontro em Família” da FACULTI

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), vai realizar na próxima quinta-feira (06/12) o evento “Encontro em Família”, do projeto Valorizando a Pessoa Idosa (VAPI) da FACULTI, no Teatro Municipal, a partir das 14 horas. O evento é aberto ao público.

São Sebastião recebe 2ª edição do Festival de Cerveja Artesanal

A Prefeitura de São Sebastião promove, de 15 a 19 de novembro, o 2º Festival de Cerveja Artesanal, no Complexo Turístico da Rua da Praia. No dia 15 o evento terá início às 18h, já nos outros dias, às 15h. Simultaneamente, será realizado o “São Sebastião Boat Show 2018”.

“Beco da Mulher Maravilha” será inaugurado neste fim de semana com diversas atrações em Maresias

O bairro Maresias, localizado na costa sul de São Sebastião, tem agora sua própria versão do “Beco do Batman”, rua tomada de grafites e famoso cartão postal paulistano. A versão caiçara fica na viela da entrada oito da Praia de Maresias, que liga a avenida principal à Sebastião Romão César, e foi apelidada de “Beco da Mulher Maravilha”, em referência a versão da capital.

“Verão no Clima” abre inscrições para monitores nas praias

A 2ª edição do Projeto Verão no Clima, que propõe ações diretas nas praias, como mutirões de limpeza, atividades esportivas e culturais de conscientização ambiental, oferece 32 vagas para monitores das equipes nas praias Cigarras, Praia Grande (dos Trabalhadores), Maresias e Juquehy. As equipes trabalharão de 04 de janeiro a 06 de março de 2019. Será oferecido um salário de R$ 1500,00, que equivale a 30 dias trabalhados e ajuda de custo.