São Sebastião é divulgada na revista de bordo Up Magazine de Portugal

“A meio do caminho entre São Paulo e Rio, rodeado por praias e cascatas e pela exuberância da Mata Atlântica, este pedaço do paraíso parece abençoado pelo santo que lhe dá o nome”. Esse é um trecho de uma matéria sobre São Sebastião publicada na Up Magazine, revista de bordo da TAP (Transporte Aéreo Português), considerada a melhor da Europa.

Prefeitura se reúne com moradores de núcleos informais de interesse social no Varadouro para tratar sobre Regularização Fundiária

Em continuidade ao Programa Municipal de Regularização Fundiária em São Sebastião, que visa à titulação dos imóveis consolidados nos núcleos urbanos de interesse social da cidade, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária realizou uma reunião entre a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e a comunidade do “Núcleo 87 – Rua Roraima”, no Topovaradouro. Cerca de 80 pessoas compareceram ao encontro.

Guarda Mirim apresenta peça teatral “Bullying, Vamos Sair Dessa?!” em escolas de São Sebastião

Desde o início de outubro, a Guarda Mirim de São Sebastião está percorrendo as escolas do município apresentando uma peça encenada pelos alunos intitulada “Bullying, Vamos Sair Dessa?!”. A montagem é baseada na obra homônima de Miriam Portela – que faz parte do Projeto “Na Onda da Leitura” – e é parte de uma série de ações de combate ao Bullying desenvolvidas pelos alunos do curso de formação de Aspirantes, que tem como objetivo a conscientização dos jovens sobre os graves problemas que esse tipo de agressão pode causar.

Participantes do Glorifica Litoral fazem curso sobre manipulação de alimentos

Com o objetivo de dar as orientações corretas em relação ao preparo dos alimentos que serão servidos durante o Glorifica Litoral – que este ano acontece entre os dias 17 e 22 de outubro - equipes da Vigilância Sanitária, setor ligado à Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Seman) deram um curso de capacitação sobre boas práticas.

NOTA OFICIAL

EM VIRTUDE DO ACIDENTE DE AGORA A NOITE NA RODOVIA DOS TAMOIOS, COM O MICRO ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ALUNOS DE SÃOS SEBASTIÃO.

NOTA OFICIAL

A PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO INFORMA QUE ESTÁ DADNDO TOTAL APOIOS ÀS FAMÍLIAS.