Retreta da Banda Municipal "Maestro Manoel Ladislau de Mattos" se apresenta todos os domingos na Rua da Praia

Dentro da nova proposta da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana de São Sebastião (FUNDASS) e comerciantes da Rua da Praia, a Banda Municipal "Maestro Manoel Ladislau de Mattos" realizará as retretas aos domingos no calçadão, ainda às 16h, descentralizando o local das apresentações, com o intuito de proporcionar a interação entre comércio, público e músicos.

Grupo de quadrilha “Nhô Bastião” se apresenta hoje no Arraiá Caiçara

O grupo de quadrilha “Nhô Bastião”, composto por servidores e amigos de servidores da Prefeitura de São Sebastião, se apresentará hoje (19/07), às 20h, no Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS). O concurso integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”, que começou na última quinta-feira (13/07), na Rua da Praia.

Secretaria de Cultura e Turismo promove oficina de cerâmica

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo está promovendo uma oficina de cerâmica com a artesã e arte-educadora, Cida Ivanov. As aulas estão sendo realizadas no anfiteatro, da Rua da Praia. No dia 19 de julho, será às 18h e entre os dias 20 a 23 julho, às 15h. Já nos dias de chuva as aulas serão ministradas ao lado da barraca da pescaria do Fundo Social de Solidariedade, também na Rua da Praia, estrutura do Arraiá Caiçara.