Prefeitura de São Sebastião oferece curso de formação aos artistas orientadores das oficinas culturais e público em geral

No próximo sábado (19/05), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá aos artistas orientadores das oficinas culturais e também ao público em geral, um curso com o tema “Poéticas Contemporâneas: Hibridismo, Corpo e Performatividade”, ministrado pelo renomado Professor Dr. Marcelo Denny.

Prefeitura investe em capacitações e cursos aos artistas orientadores das oficinas culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está oferecendo diversos cursos de aperfeiçoamento e capacitação aos artistas orientadores das oficinas culturais, garantindo formação continuada gratuita, visando à arte como construção de conhecimento e assegurando a qualidade das aulas de oficinas culturais.

Curso capacita artistas orientadores das oficinas culturais de dança de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), ofereceu aos artistas orientadores das oficinas culturais de dança e aos grupos e escolas de dança da cidade, um curso de aprimoramento técnico ministrado pela renomada diretora, coreografa e professora do projeto Ballet Paraisópolis, Monica Tarragó, no último final de semana.

Artistas orientadores das oficinas culturais de dança participam de curso de aprimoramento técnico

Nesta semana, nos dias 14 e 15 de abril, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferece aos artistas orientadores das oficinas culturais de dança, um curso de aprimoramento técnico ministrado pela renomada diretora, coreografa e professora do projeto Ballet Paraisópolis, Monica Tarragó.

Projeto Arte no Bairro anima noite de sábado no bairro São Francisco

A Cia. O Castelo das Artes apresentou a peça “Mitos e Lendas Caiçaras” no bairro São Francisco, em um novo projeto desenvolvido e realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, o projeto Arte no Bairro, no último sábado (07/04).

Projeto Arte no Bairro inicia no próximo sábado com peça Mitos e Lendas Caiçaras

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” realizará no bairro São Francisco, um novo projeto que promete exibir diversas apresentações culturais e shows musicais pelo tradicional bairro do município. O projeto “Arte no Bairro” acontecerá durante todo o ano, sempre aos sábados, com apresentações de classificação livre e entrada franca.