Conselho Estadual da Condição Feminina vai realizar palestra sobre violência doméstica no Teatro Municipal

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), em parceria com a Coordenadoria da Mulher de São Sebastião, promoverá uma palestra sobre “Violência Doméstica”, amanhã (29/06), às 19h, no Teatro Municipal de São Sebastião. A palestra, que tem entrada gratuita, será ministrada pela presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina (CECF), Rosmary Corrêa.

Conferência da Assistência Social elege delegados para representar a cidade na fase Estadual

Discutir temas ligados a garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) foi o principal objetivo da 5ª Conferência Municipal de Assistência Social promovida no último sábado (24/06) e que contou com a participação de mais de 100 pessoas na escola municipal Henrique Botelho, na região central de São Sebastião. Ao término do dia de atividades foram eleitos quatro delegados (dois representantes do Poder Público e dois da Sociedade Civil) que irão representar o Município na fase estadual da conferência.

Quinta edição da Conferência Municipal de Assistência Social acontece neste sábado

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) de São Sebastião, realizará neste sábado (24/06), das 8h às 17h, a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social, na escola municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia. O tema da conferência é “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”.