CMDCA realiza primeira reunião na Costa Sul de São Sebastião

A sede do Instituto Verdescola, em Barra do Sahy, foi o palco para a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizada na Costa Sul da cidade. O encontro realizado na quarta-feira (16/08) e teve como principal objetivo integrar mais instituições e fomentar a participação popular nos conselhos.

Festa Junina no CAPS 1 de São Sebastião anima comunidade

O Centro de Atenção Psicossocial 1 (CAPS 1) de São Sebastião, localizado no Pontal da Cruz, região Central do município, em parceria com a associação de pacientes “Renovarte” proporcionou para seus funcionários, usuários e familiares o “Arraial do CAPS”, na última semana.

Prefeitura realiza palestras de conscientização sobre tráfico humano

A Coordenadoria da Mulher de São Sebastião promoveu uma palestra sobre dois temas relacionados ao Tráfico de Pessoas, no Teatro Municipal, na última terça-feira (01/08). A palestra que lotou o teatro, entre estudantes, professores e cidadãos interessados, contou também com a presença do prefeito Felipe Augusto.

“Sarau na Casa da Vó” traz boas recordações a idosos do Lar Vicentino

O Lar Vicentino de São Sebastião promoveu ontem (31/07), aos seus internos, por meio do grupo independente de brincantes “Sarau na Casa da Vó” uma ação lúdica de mesmo nome que envolveu música, poesia, contos, estórias e brincadeiras com o objetivo pedagógico de resgatar memórias e trabalhar a coordenação dos idosos.