Pela primeira vez Prefeitura promove três bailes simultâneos na Semana do Idoso

Um dos momentos mais aguardados dentro da programação da Semana Municipal do Idoso foi o tradicional baile que teve uma grande novidade na edição deste ano. Isto porque, pela primeira vez, a palavra chave foi descentralizar e com isso promover bailes simultâneos nas três regiões da cidade. A iniciativa foi prontamente aprovada pelos idosos acostumados a frequentar bailes da terceira idade.

Tributo à Agatha Cristynnie acontece neste sábado em Maresias

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), está apoiando o “4º Tributo à Agatha Cristynnie – Nas Ondas de Maresias”, que acontecerá neste sábado (02/09), das 8h às 18h, na Praça Internacional do Surfe, em Maresias, na Costa Sul. O evento é uma realização dos pais da jovem que morreu em 2013, vítima de acidente de carro.

Curso de hotelaria forma a primeira turma na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião formou hoje a primeira turma do curso de Governança e Hotelaria realizado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), na Costa Sul do município. O evento contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e seu vice, Amilton Pacheco, da secretária da SETRADH, Célia Silveira, e do vereador Ercílio Souza.