Primeiro dia de Vento Festival atrai 4 mil pessoas para a Rua da Praia

O Complexo Turístico da Rua da Praia movimentado em praticamente todos os seus espaços como há muito tempo não se via. Esta pode ser a definição do primeiro dia de atrações do Vento Festival que segue com várias programações especiais até o próximo domingo (18/06) com entrada gratuitaSegundo a organização do evento, a estimativa é 4 mil pessoas passaram pela Rua da Praia na quinta-feira (15/06).

Vento Festival começa na próxima quinta-feira na Rua da Praia

Daqui a quatro dias a Rua da Praia de São Sebastião irá ficar mais agitada e intensa, isto porque entre os dias entre 15 e 18 de junho começará a terceira edição do Vento Festival. As atrações que serão divididas em vários espaços têm entrada gratuita, sempre a partir das 13h e contam com um lineup incrível, especialmente pensado e idealizado para os fãs do circuito musical.

Prefeitura e Conselho de Pastores iniciam tratativas para realização do Glorifica Litoral

Foi dada a largada para a nona edição de 2017 do Glorifica Litoral durante reunião entre representantes do Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS), o prefeito Felipe Augusto e a presidente da Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana (FUNDASS), Adriana Augusto Balbo, para alinhar os detalhes iniciais do evento, que deverá ser realizado na primeira quinzena de outubro.

Nova estrutura do Litoral Dance agrada público e bailarinos

Um grande teatro montado em pleno Complexo Turístico da Rua da Praia para receber as apresentações que estão na programação da vigésima edição do Litoral Dance foi o que a população encontrou como diferencial no festival deste ano. A grande novidade da estrutura deixou bastante satisfeito o público e os bailarinos.  A abertura oficial do evento aconteceu na noite de quinta-feira (25/05).