Rock na Praia acontece no próximo sábado em São Sebastião

Amanhã (19/05), a partir das 16h, no Anfiteatro da Rua da Praia, acontece a 7ª edição do Rock na Praia. Apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), o evento tem o objetivo de incentivar a cultural, divulgar e abrir espaços às bandas locais de rock.

Projeto “Arte No Bairro” terá muito samba na noite de sábado

Neste sábado (19/05), o projeto “Arte no Bairro” apresenta para o público o grupo Papo de Samba, com o melhor do samba de raiz e pagode universitário. O show musical acontecerá a partir das 20h, na Praça da Figueira (ao lado da quadra), no tradicional bairro São Francisco.

Bandas do projeto “Música na Escola” se apresentarão aos sábados na Rua da Praia

Os próximos sábados prometem ser bastante animados no Centro Histórico de São Sebastião, isto porque, a partir deste sábado (19/05), as bandas das Escolas Municipais, formadas por meio do projeto “Música na Escola”, iniciativa da Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), se apresentarão na Rua da Praia (em frente a SETUR), sempre às 20h.

Grupo Entre Nós se apresenta no projeto “Arte no Bairro”

No próximo sábado, 5, acontece mais uma apresentação do projeto “Arte no Bairro”, evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, que visa promover apresentações culturais e shows musicais pelo tradicional bairro São Francisco.

Dia do Índio é comemorado em São Sebastião com Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras

Dia 19 de abril é celebrado o Dia do Índio, e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), preparou uma programação especial para o Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras, que acontecerá de 19 a 22 de abril, na Aldeia do Rio Silveiras, localizada no bairro Boracéia.