Encontro de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado na Rua da Praia

Estudantes que integram o projeto Música na Escola, da Secretaria de Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), participam neste sábado (25/11) do Festival de Bandas e Fanfarras que será realizado na tenda montada na Rua da Praia. A apresentação das fanfarras encerra a Expotec (Exposição Tecnológica Educacional e Cultural – “São Sebastião Vivendo e Preservando nossa História e Natureza”). O evento acontece das 14h às 18h e é aberto ao público.

Espetáculo “Cabaré Literótico Musicado” será apresentado no Municipal

O Teatro Municipal de São Sebastião será palco, dia 17 de novembro, às 20h, do espetáculo “Cabaré Literótico Musicado”. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 14 de novembro no Teatro Municipal, em troca de 1 kg de macarrão e um litro de óleo de soja, das 9h às 12h e das 14h às 18h, (exceto dia 15/11).