Fiscalização autua estabelecimento em Maresias

Uma força-tarefa de fiscalização autuou um estabelecimento em Maresias, bairro da Costa Sul de São Sebastião, após encontrar diversos sacos de gelo sem data de validade. O local, que funciona como um clube diurno, ainda foi notificado para renovação de sua licença.

Prefeitura combate transporte irregular no “Turismo de um dia”

Dando continuidade às ações de fiscalização de “Turismo de um dia” com ônibus e vans que entram na cidade sem a devida autorização para estacionamento, a Prefeitura de São Sebastião por meio do Departamento de Tráfego (DETRAF), realizou no último final de semana uma nova operação conjunta de fiscalização no município.

Prefeitura intensifica fiscalização nas praias

A Fiscalização Ambiental da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), com o apoio da Polícia Militar, realizou mais uma ação de fiscalização de praia, desta vez em Barra do Una, Costa Sul da cidade.