Representante do Governo do Estado participa de reunião sobre Jogos Regionais dos Idosos

Em visita à São Sebastião, Jefferson Froes, técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, participou, na quarta-feira (07/06), de uma reunião no Fundo Social de Solidariedade do município, junto a presidente e primeira-dama, Michelli Veneziani Augusto, do Secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim e da presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana, Adriana Augusto Balbo.

Padaria artesanal capacita turma com 54 alunos na Costa Norte

O curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SETRADH), formou na noite desta sexta-feira (13/05) uma turma com 54 alunos. Desta vez, a capacitação aconteceu na Costa Norte do município, na CRAS Enseada.

Fundo Social faz doação para Hospital de Clínicas de São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião fez a doação de roupas de cama para o Hospital de Clínicas da cidade. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira (08/05) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, que aproveitou para reforçar a continuidade da campanha que vem sendo feita com os proprietários de hotéis e pousadas da cidade.

Fundo Social inicia mais uma turma no curso de panificação artesanal

Cinquenta alunos do curso de geração de renda extra da Padaria Artesanal iniciaram as primeiras aulas nesta segunda-feira (08/05) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Enseada. O curso tem duração de cinco dias com entrega de certificados àqueles que completarem as 20h necessárias. As inscrições para a capacitação são realizadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade.

“Mais Vida” é o novo nome do programa de atividades para idosos

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião (FSS) e a Secretaria de Esportes (SEESP) reuniram hoje (17/04) os integrantes da chamada “Melhor Idade” para anunciar o novo nome do programa de atividades para idosos, o “Mais Vida”, que substitui o antigo “Projeto Atividade”. A nova denominação foi definida por meio de concurso entre os participantes do programa e a vencedora foi Dirce Martinioni de Almeida, que ganhou um jantar para duas pessoas no restaurante Amigos, no Tebar Praia Clube (TPC).

Ação solidária no Teatro Municipal arrecada mais de uma tonelada de alimentos

A Prefeitura de São Sebastião arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis durante a apresentação do espetáculo teatral “Mitos e Lendas de São Sebastião”, da Cia O Castelo das Artes, que aconteceu na última semana, no Teatro Municipal e que teve como condição de entrada, para as cinco sessões do dia, a doação de um quilo de alimento não perecível.