Fundo Social de Solidariedade participa ativamente de ações no Glorifica Litoral

A nona edição do Glorifica Litoral 2017 é sucesso e recebe cada dia milhares de pessoas. Nesta edição, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião teve uma importante participação, como a criação do Glorifica Kids, da Vigília e da Caminhada com Jesus. E ainda, está presente com a barraca para venda de camisetas e demais produtos, além de estar à frente de toda a produção do evento.

Fundo Social de Solidariedade promove Bazar Beneficente e ação social na Costa Sul

No próximo sábado (7/10), das 8h às 17h, a Costa Sul de São Sebastião receberá o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade e grande ação social para os moradores. O evento acontece na EMEI Arlete Nascimento Moura “Peixinho Dourado”, em Maresias, e é uma parceria com as secretarias de Saúde (SESAU), de Cultura e Turismo (SECTUR), Divisão de Trânsito (DITRAF) e Coordenadoria de Defesa Civil (CDC).

São Sebastião terá mais sete cursos profissionalizantes com apoio do Fundo Social do Estado

A Prefeitura de São Sebastião vai promover mais sete cursos de qualificação profissional em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FSS). São dois cursos na área de construção civil, dois voltados à padaria artesanal e um relacionado à “escola de beleza”. Além disso, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião vai implantar mais dois projetos de “hortas comunitárias” em escolas da rede municipal de ensino.

Fundo Social de Solidariedade segue otimista com o JORI em São Sebastião

Pela primeira vez na história, São Sebastião será palco para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Esta conquista significa um marco e grande avanço para o município. A realização dos jogos é fruto do trabalho do Fundo Social de Solidariedade e de todas as secretarias da Prefeitura. Entre os dias 9 e 13 de agosto, cerca 2.500 atletas de 40 cidades do estado de São Paulo, estarão na cidade para as competições.