Fundo Social de Solidariedade segue otimista com o JORI em São Sebastião

Pela primeira vez na história, São Sebastião será palco para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Esta conquista significa um marco e grande avanço para o município. A realização dos jogos é fruto do trabalho do Fundo Social de Solidariedade e de todas as secretarias da Prefeitura. Entre os dias 9 e 13 de agosto, cerca 2.500 atletas de 40 cidades do estado de São Paulo, estarão na cidade para as competições.

Representante do Governo do Estado participa de reunião sobre Jogos Regionais dos Idosos

Em visita à São Sebastião, Jefferson Froes, técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, participou, na quarta-feira (07/06), de uma reunião no Fundo Social de Solidariedade do município, junto a presidente e primeira-dama, Michelli Veneziani Augusto, do Secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim e da presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana, Adriana Augusto Balbo.

Padaria artesanal capacita turma com 54 alunos na Costa Norte

O curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SETRADH), formou na noite desta sexta-feira (13/05) uma turma com 54 alunos. Desta vez, a capacitação aconteceu na Costa Norte do município, na CRAS Enseada.

Fundo Social faz doação para Hospital de Clínicas de São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião fez a doação de roupas de cama para o Hospital de Clínicas da cidade. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira (08/05) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, que aproveitou para reforçar a continuidade da campanha que vem sendo feita com os proprietários de hotéis e pousadas da cidade.

Fundo Social inicia mais uma turma no curso de panificação artesanal

Cinquenta alunos do curso de geração de renda extra da Padaria Artesanal iniciaram as primeiras aulas nesta segunda-feira (08/05) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Enseada. O curso tem duração de cinco dias com entrega de certificados àqueles que completarem as 20h necessárias. As inscrições para a capacitação são realizadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade.