Encontro de Autos Antigos tem arrecadação de mais de 500 kg de alimentos

O Encontro de Autos Antigos de São Sebastião, arreecadou mais de 500 kg de alimentos não perecíveis. De acordo com a organizadora do evento, Henriana Lacerda, todos os alimentos foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. O evento aconteceu no último fim de semana (23 a 25/11), na Rua da Praia, e contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”, reunindo cerca de 75 carros de coleção.

Padaria Artesanal recebe homenagem na Câmara Municipal

Trabalho ajuda a inserir e reinserir profissionais no mercado de trabalho

A Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião foi homenageada na Câmara Municipal, onde recebeu moção de aplausos e reconhecimento, de autoria do vereador Diogo Nascimento, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (27).

Cursos do Fundo Social auxiliam pessoas de baixa renda

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), está realizando dois projetos destinados à qualificação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social, a fim de proporcionar oportunidades de geração de emprego e renda em São Sebastião. São eles os projetos “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”.