Mutirões do Projeto “Verão no Clima” acontecem nas praias de Juquehy e Cigarras

O projeto “Verão no Clima” continua em São Sebastião nos próximos dias 23 de fevereiro, na praia das Cigarras, e 1° de março, em Juquehy, Costa Sul do município, com uma intensa ação de educação ambiental, principalmente com relação ao descarte correto de resíduos sólidos. A ação tem a participação da Prefeitura de São Sebastião, através das Secretarias de Meio Ambiente (SEMAM)/ Divisão Socioambiental; Saúde (SESAU), através do Controle de Endemias; e Esportes (SEESP).

Projeto “Verão no Clima” segue até o Carnaval

Caso não ocorram fortes chuvas, o projeto “Verão no Clima” continua em São Sebastião neste final de semana, com uma intensa ação de educação ambiental nas praias, principalmente com relação ao descarte correto de resíduos sólidos. A ação tem a participação da Prefeitura de São Sebastião, através das Secretarias de Meio Ambiente (SEMAM), através da Divisão Socioambiental; Saúde (SESAU), através do Controle de Endemias; e Esportes (SEESP).

“Verão no Clima” promove diversas atividades na Praia Grande nesta sexta-feira

São Sebastião é uma das 16 cidades do Litoral do Estado de São Paulo a participar do Projeto Verão no Clima 2019. Dando continuidade as ações de conscientização, haverá nesta sexta-feira (25/01), a partir das 9h, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), diversas atividades com o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte de lixo nas praias.

Projeto Verão no Clima exibe filme “Blue: o triste oceano” neste sábado

Integrando a programação do projeto Verão no Clima, neste sábado (12/01), às 20h, no Balneário dos Trabalhadores, será exibida a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, com o filme “Blue: o triste oceano”, que aborda a problemática da pesca predatória e das consequências danosas da presença do lixo nas áreas costeiras e ambiente marinho.