Prefeitura assina protocolo de intenções para investimentos no trânsito

São Sebastião é um dos 36 municípios do Estado de São Paulo a assinar um convênio de parceria com o chamado Movimento Paulista de Segurança no Trânsito juntamente com o Detran-SP. A assinatura do protocolo de intenções foi feita ontem (12/12) em uma cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital e que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Prefeitura repara buraco na avenida Guarda Mor Lobo Viana

Pensando na segurança dos motoristas que trafegam pelo município, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), em parceria com a Divisão de Tráfego (DITRAF) realizou, na noite de ontem (12/12), a manutenção e reparo de um buraco na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, na altura do bairro Porto Grande, na região Central.

Câmeras de monitoramento flagram quadrilha vendendo celulares falsificados em São Sebastião; Guarda Civil prende quatro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião prendeu em flagrante quatro ciganos e apreendeu dois menores, de 15 e 16 anos de idade, que estavam vendendo celulares falsificados pelas ruas do Centro Histórico, em São Sebastião. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (06/12), em parceria com o Centro de Operações Integradas (COI) e Fiscalização de Posturas.

Moradores de Boraceia se voluntariam para Núcleo Comunitário de Defesa Civil

Pelo menos sete moradores de Boraceia, na Costa Sul de São Sebastião, se voluntariaram para integrar o Núcleo Comunitário de Defesa Civil (Nudecs). Os nomes surgiram durante a Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil (PLAMCON) realizada na noite de segunda-feira (04/12) e mais uma vez os moradores do bairro marcaram presença e lotaram as dependências da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Carrossel.

Prefeitura e EMTU realizam ação de fiscalização em ônibus municipais

Com o objetivo de verificar a frota e as condições dos ônibus que circulam na cidade a Prefeitura de São Sebastião participou juntamente com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de uma série de ações de fiscalização na frota dos ônibus que circulam no município. Somente nos últimos meses foram vistoriados cerca de 80% dos veículos da cidade.

Mapa das áreas de risco é apresentado para a comunidade de Juquehy

Os moradores de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, pela primeira vez tiveram acesso ao mapa geral das áreas de risco monitoradas constantemente pela Coordenadoria da Defesa Civil. A apresentação foi feita na noite de quinta-feira (30/11) durante a audiência pública de apresentação do Plano de Contingência (PLAMCON) que está sendo elaborado e em breve deve ser encaminhado à Câmara Municipal para aprovação em plenário.