Prefeitura e Estado fecham parceria para construção de novo prédio da Polícia Militar em São Sebastião

A Companhia da Polícia Militar de São Sebastião vai ganhar um novo prédio. O assunto foi tratado na manhã desta quinta-feira (27/04) entre o prefeito Felipe Augusto e o comandante da PM no município, capitão Daniel Lemes. A nova estrutura física da PM é fruto de mais uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP), e a Administração Municipal.

GCM bate recorde de prisões e apreensões no 1º trimestre de 2017

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião intensificou suas ações nos primeiros meses de 2017, obtendo números recordes de prisões e apreensões efetuadas pela corporação. A ação contribuiu para que os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), apontassem uma redução nos índices de criminalidade no município.

Defesa Civil mantém São Sebastião em estado de alerta

Uma equipe da Defesa Civil, juntamente com a Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) está vistoriando os bairros da Costa Sul, desde o início da manhã de hoje (06/03) para diagnosticar os problemas causados pela forte chuva que atingiu o município na noite de ontem (05/03).

Defesa Civil mantém monitoramento de todo município durante madrugada chuvosa

A Defesa Civil de São Sebastião informa que o município está em estado de alerta, após as fortes chuvas que atingiram a região na noite de domingo (05/03) e na madrugada desta segunda-feira (06/03). Apesar de a intensidade das chuvas terem diminuído durante a madrugada, elas continuam fracas e intermitentes, portanto o estado de alerta permanece até a liberação do Instituto Geológico (IG).