São Sebastião assina convênio para implantação de Atividade Delegada

A Prefeitura de São Sebastião formalizou a parceria com o Governo do Estado para a implantação da Atividade Delegada na cidade. O documento foi assinado pelo prefeito Felipe Augusto, no final da manhã desta segunda-feira (14/05) e a partir de agora serão feitas reuniões para a execução do convênio que será implantado em toda a cidade, em breve.

GCM’s realizam bate papo sobre prevenção ao abuso sexual e pedofilia na Vila Sahy

A Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), da Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Guarda Civil Municipal (GCM), realiza no próximo dia 17 de maio, a partir das 20h, um bate papo sobre a prevenção ao abuso sexual a crianças e adolescentes e a prática da pedofilia na Praça Vila Sahy, na Costa Sul da cidade. O encontro foi solicitado pela Associação de Moradores da Vila Sahy (AMOVILA) de Barra do Sahy.

Ronda Patrimonial evita furto em escolas no Canto do Mar

Equipes da Ronda Patrimonial, setor ligado à Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEGUR), surpreendeu três adolescentes tentando furtar produtos alimentícios e eletrônicos na tarde de domingo(22/04) na Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado e da Creche Diva Bernardino, localizadas no Canto do Mar, Costa Norte.