Novas empresas de coleta e varrição iniciam atividades em São Sebastião

O prefeito Felipe Augusto assinou, na manhã desta sexta-feira (28/09), a Ordem de Serviço para o início das atividades das empresas vencedoras do processo licitatório para a execução dos serviços de coleta de lixo e varrição. Imediatamente após a assinatura dos documentos os funcionários das empresas já começaram as operações em toda a cidade.

Curso de arbitragem de basquete acontece neste fim de semana em São Sebastião

 A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) apoia o curso de arbitragem da Federação Paulista de Basquete (FPB) realizado pelo Colégio Nacional de Treinamento Esportivo (CN&TE) neste fim de semana (28 a 30/09) no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz. Hoje (28/09) o curso vai das 18 às 22h e a partir de amanhã das 8h30 às 18h.

Prefeitura realiza II Semana Municipal do Idoso

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião está preparando a II Semana Municipal do Idoso com apresentações culturais, dança, trilha, jogos e competições esportivas que serão realizadas durante de 1 a 5 de outubro.

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura de São Sebastião realizou na quinta-feira (27), através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), no Plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para discutir a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente ao Exercício de 2018, para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018.

Curso sobre Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras acontece neste sábado (29/09) na Casa da Música

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá no próximo sábado (29/09) aos artistas orientadores das oficinas culturais nas modalidades voltadas para música, fanfarra, banda marcial e banda municipal, o curso “Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras”, com o renomado professor e coreógrafo Douglas Cândido Baptista.