Grupo Entre Nós se apresenta no projeto “Arte no Bairro”

No próximo sábado, 5, acontece mais uma apresentação do projeto “Arte no Bairro”, evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, que visa promover apresentações culturais e shows musicais pelo tradicional bairro São Francisco.

Nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial toma posse hoje em São Sebastião

Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião promoveu, nesta sexta-feira (04/05,) a solenidade de posse da sua nova diretoria. Nos próximos dois anos a entidade será comandada pelo empresário Olivo Ramirez Balut que destacou que a prioridade da sua gestão será a efetivação de parcerias que promovam o desenvolvimento dos comerciantes e fomente o comércio. Ele também defendeu a atuação da Associação em ações de cidadania. A posse foi prestigiada pelo prefeito Felipe Augusto, que também defendeu a parceria entre a entidade e o município, além de secretários municipais e vereadores.

Secretaria da Educação promove Circuito Educacional para universitários da UNIVESP

Encerrando o I Circuito Educacional de Palestras promovido pela Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), juntamente com a equipe gestora da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), polo São Sebastião, os alunos dos cursos de licenciatura em matemática e pedagogia participaram de uma palestra sobre ensino híbrido: linguagem de programação e robótica – inteligência artificial, na noite de ontem (03/05), na escola municipal Henrique Botelho, localizada na Vila Amélia, região central.

Centenas de pessoas prestigiam abertura da 10ª Copa Sebastianense e 9ª Copa Kids de Futsal

A Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião – por intermédio da Secretaria de Esportes – realizou ontem (03/05) a abertura da 10ª edição da Copa Sebastianense de Futsal, e da 9ª Copa Kids de Futsal no Centro de Apoio Educacional (CAE) Anselmo da Silva Oliveira, no Pontal da Cruz.
De acordo com o presidente da LISFUTS, Carlos Eduardo Teixeira “Zullu”, a Copa Sebastianense é dividida em diversas categorias, Adulto Masculino, Feminino Livre e Veteranos; já na Copa Kids são as categorias sub-12, 14 e 16.

Mais de mil pessoas são imunizadas contra a febre amarela durante o feriado na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, realizou durante os quatro dias do feriado prolongado uma ação contra a febre amarela em Maresias, Costa Sul da cidade, em três locais: no posto fixo da Praça Internacional do Surf e nos bloqueios realizados nas praias de Santiago e Paúba (incluindo o morro da Vaquinha), também na Costa Sul. A meta era imunizar mil pessoas e, ao final dos trabalhos, foram imunizadas 1.074 pessoas, sendo 1.021 moradores de Maresias e 53 de outros locais.