Prefeitura realiza curso de manipulação de alimentos aos responsáveis pelos estandes do Festival do Camarão

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), promoveu no Centro Cultural Batuíra, no bairro de São Francisco, um treinamento para os responsáveis pelos estandes que venderão alimentos na terceira edição do Festival do Camarão, que acontecerá no mesmo bairro entre os dias 06 e 09 de julho.

Prefeitura assume creches que estavam sob comando da organização Primeiras Letras

A Prefeitura de São Sebastião informa que a partir de segunda-feira (03/07) irá assumir as sete creches que anteriormente eram administradas pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) - Primeiras Letras. A OSCIP decidiu não seguir com o atendimento aos usuários das Creches Municipais de Barra do Una, Juquehy, Barra do Sahy, Cambury, Boiçucanga, Maresias e Barequeçaba.

Prefeitura promove capacitação do programa “SP pela Primeiríssima Infância” sobre puericultura e práticas ampliadas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Educação (SEDUC), Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento (SETRADH), convênio com o Governo Estadual e parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, promoveu ontem (28/06), uma capacitação sobre multiplicação da “Formação em Puericultura: Práticas Ampliadas”, na Costa Sul, em Maresias, no Hotel Tambayba.

Região central pede fomento à Cultura e ao Turismo em audiência do PPA

Na segunda noite de audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) os moradores da região central da cidade fizeram sugestões sobre ações de fomento à cultura e a preservação do patrimônio histórico da cidade. Nesta quinta-feira (29/06) o encontro acontece na Costa Sul da cidade, na escola municipal Antônio Luiz Monteiro, em Boiçucanga (Estrada do Cascalho, 1409). Todas as audiências são abertas ao público.

Intercâmbio entre escolas de São Sebastião e Caraguatatuba proporciona interação entre crianças

Como parte do projeto “Quarta Cultural”, estudantes da escola municipal de ensino infantil, Mundo Encantado, no Canto do Mar, Costa Norte de São Sebastião, apresentaram, na última quarta-feira (28), na escola municipal de ensino infantil, Yasutada Nasu, localizada no bairro Perequê-Mirim, Caraguatatuba, a dramatização da peça “Os Três Porquinhos”, finalizando o semestre letivo.

Pesquisa aponta satisfação de clientes em atendimento no Hospital de Clínicas

Uma pesquisa feita pelo Serviço de Apoio ao Cliente Hospitalar (SACH) aponta que os clientes atendidos no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) estão satisfeitos com o atendimento oferecido desde o início do ano. A informação foi apresentada pela equipe do hospital na noite de quarta-feira (28/06) durante a audiência pública de prestação de contas do Hospital realizada na Câmara Municipal.