Crianças do projeto Viração destacam-se em competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo

Crianças do Projeto Viração participaram de uma competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último sábado (11/11). Após grande empenho e dedicação, as meninas obtiveram excelente resultados. Todas ganharam medalha de participação, mas duas alunas se destacaram: Ana Luiza Pereira Santos, nível A Pré Mirim, teve nota 9,1; Mel Gomes, nível B Mirim, obteve nota 7,9. As duas receberam medalhas de destaque nessa categoria por cumprirem todos os requisitos obrigatórios da ginástica.

Prefeitura vai realizar cursos gratuitos de capacitação com a “Carreta da Gestão”, na Rua da Praia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e em parceria com o “Sistema Athos” vai proporcionar gratuitamente à população, entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, na Rua da Praia, o projeto “Carreta da Gestão”, que contará com diversos cursos de capacitação voltados para a área empresarial e administrativa.

Secretaria de Saúde intensifica ações de combate à Tuberculose em novembro

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), está intensificando as ações de busca ativa de casos de Tuberculose no município. A campanha acontece com o objetivo de identificar precocemente os casos da doença. De acordo com a SESAU, existem 27 pacientes registrados com tuberculose na cidade, e todos estão sendo tratados. Todas as unidades de saúde participarão da campanha.

Prefeitura promoverá 1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR) e do Procon de São Sebastião, realizará o “1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte”, que acontecerá no dia 1 de dezembro, das 8h30 às 14h, no Teatro Municipal. O evento contará com palestras de autoridades da área do Direito do Consumidor, e é aberta ao público.

Costa Sul recebe materiais para perenização e drenagem de vias públicas

A Prefeitura de São Sebastião iniciou, nesta segunda-feira (13/11), mais um trabalho de perenização das ruas ainda não pavimentadas na Costa Sul do município. Pela manhã, diversos caminhões com mais de 150 metros cúbicos de materiais próprios para nivelamento e compactação do leito carroçável das ruas, foram carregados na área do depósito da Rua da Praia e seguiram para Boiçucanga e Cambury. O serviço foi vistoriado pelo prefeito Felipe Augusto e pelo secretário de Serviços Públicos, Gelson Aniceto (Tota).