Vila Carioca começa a receber kits de energia elétrica

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), em parceria com a EDP, acompanhou na quinta-feira (29/06), a implantação do kit padrão de energia elétrica – colocação de postes dentro dos imóveis – na Vila Carioca, no bairro de Juquehy.

Prefeitura assina convênio para criação de Plano Municipal de Redução de Riscos

Na última quinta-feira (28/06), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, esteve em um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, onde assinou dentre diversos convênios, o Programa de Atendimento Tecnológico aos Municípios (Patem) que realizará o Plano Municipal de Redução de Riscos (PMRR). O convênio, no valor de R$ 300 mil, financiará serviços especializados que utilizam a capacitação técnica do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). De acordo com o Coordenadoria da Defesa Civil, o IPT realizará um estudo de risco de todo município para que possam ser preparados planos de prevenção e melhorias para as áreas que forem consideradas irregulares ou de risco. Ainda de acordo com a Coordenadoria, o convênio também corrobora com o Programa de Regularização Fundiária, já que definidas as áreas de riscos, facilitará o trabalho das equipes com os ambientes que realmente necessitam da regularização.

Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar inicia Atividade Delegada em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião iniciou nesta quinta-feira (28/06) a implantação da Atividade Delegada em toda a cidade. A ação, que é fruto de uma parceria entre a Administração Municipal e a Polícia Militar do Estado de São Paulo irá reforçar ainda mais a segurança no município. O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto acompanhado do comandante da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM-I) Eduardo Gonsales.