Delegacia da Capitania dos Portos entrega medalha “Amigo da Marinha”

A Marinha do Brasil promoveu nesta segunda-feira (06/11) a entrega da Medalha "Amigo da Marinha". Criada na década de 60, a medalha é uma homenagem a personalidades civis ou instituições que auxiliam a instituição na divulgação da mentalidade marítima e da importância do mar para o país. O prefeito Felipe Augusto prestigiou o evento que aconteceu na sede da Delegacia da Capitania dos Portos, na Rua da Praia.

Etapa internacional de surfe agrada comerciantes e empresários, moradores também aprovam evento

Os três dias de competição que reuniu os maiores surfistas brasileiros na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, combinados com um feriado prolongado de sol, trouxeram ótimos resultados econômicos para a comunidade, que obtém a maior parte da renda através do turismo. De acordo com a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), a lotação chegou a aproximadamente de 80%.

Figurinista Lu Bueno faz palestra em São Sebastião

Idealizadora do projeto Banco de Tecidos a figurinista Lu Bueno esteve nesta segunda-feira (06/11) em São Sebastião para contar um pouco da história de sucesso do projeto. A palestra foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Coordenadoria da Mulher e contou com a presença de costureiras e artesãs da cidade.

Soul Clean vence a edição de 2017 do Festival de Bandas SOMSEBASS

O ritmo do soul music da banda Soul Clean foi o grande vencedor da edição de 2017 do SOMSEBASS – Festival de Bandas de São Sebastião. A grande final da competição aconteceu na noite deste sábado (04/11) no palco do Teatro Municipal da cidade. O segundo e o terceiro lugar ficaram para as bandas Pizzicato e DNA012, respectivamente.

São Sebastião fica em segundo lugar na Copa Piratininga de Futsal

Em uma decisão levada aos pênaltis o time de futsal de São Sebastião ficou com em segundo lugar na edição de 2017 do Troféu Piratininga de Futsal, categoria sub-20. A partida final, contra o time de São João da Boa Vista, foi realizada na manhã de domingo (05/11), na quadra do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, região central da cidade.