Prefeitura assina convênio que amplia atividades da Faculti com idosos

A prefeitura de São Sebastião firmou convênio hoje (08/05) com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti) para o desenvolvimento das atividades do projeto Valorizando a Pessoa Idosa, anteriormente vinculado ao CCTI Polvo. A partir de agora, a Faculti receberá em suas atividades sociais, culturais e esportivas cerca de 300 pessoas provenientes desta nova parceria. O novo convênio foi assinado pelo prefeito Felipe Augusto, durante encontro semanal dos integrantes do projeto “Mais Vida”, no Tebar Praia Clube. 

Fundo Social faz doação para Hospital de Clínicas de São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião fez a doação de roupas de cama para o Hospital de Clínicas da cidade. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira (08/05) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, que aproveitou para reforçar a continuidade da campanha que vem sendo feita com os proprietários de hotéis e pousadas da cidade.

Papelarias instalam software para utilização do Cartão Educação

Começou nesta segunda-feira (08/05) a instalação do software para a utilização do cartão educação nas papelarias credenciadas da cidade. Para os comerciantes a expectativa é muito boa, tendo em vista que a venda dos produtos exigidos pela rede municipal de ensino irá fomentar os investimentos no comércio local.

Fundo Social inicia mais uma turma no curso de panificação artesanal

Cinquenta alunos do curso de geração de renda extra da Padaria Artesanal iniciaram as primeiras aulas nesta segunda-feira (08/05) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Enseada. O curso tem duração de cinco dias com entrega de certificados àqueles que completarem as 20h necessárias. As inscrições para a capacitação são realizadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade.

Prefeito recebe reivindicações e acerta parceria com a Sociedade Amigos de Juquehy

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto reuniu-se na tarde desta segunda-feira (08/05) com a diretoria da Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU), da Costa Sul do município. Na pauta, reivindicações variadas para o bairro e também parcerias que poderão ser desenvolvidas entre a prefeitura municipal e a SAMJU em questões como segurança e manutenção de áreas públicas.