Prefeitura realiza ação sobre a importância da vacinação contra Febre Amarela

Cerca de 700 alunos das escolas EMEI Sonho de Criança, Verdescola, ETEC (sala descentralizada) e Henrique Tavares de Jesus, de Barra do Sahy, Costa Sul de São Sebastião, participaram na quarta-feira(25/04) de uma ação emergencial envolvendo as secretarias de Saúde e Educação e a Coordenadoria da Defesa Civil para promover a conscientização da necessidade de que todos tomem a vacina contra a febre amarela.

Projeto “Música no Coreto” e “ArteSom” prometem agitar o Município nos próximos dias

Nesta sexta-feira, 27, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), promoverá mais um “Música no Coreto”. A atração desta semana será o grupo Entre Nós, que cantará na Praça do Coreto, a partir do meio-dia, apresentando um repertório formado por músicas brasileiras, passeando por ritmos e estilos que vão além do baião, do xote, do xaxado, chegando até o samba e à balada.

Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” se apresenta na Rua da Praia

No próximo sábado, 28, às 20h, a Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia. A apresentação acontecerá no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), Centro Histórico do município, com a banda tocando variadas canções no estilo fanfarra, desde músicas populares brasileiras até músicas marciais, apresentadas em concursos e apresentações nacionais.