Prefeitura entrega nova sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso

Salas para atendimento individual, reuniões em grupo, multiuso para esporte e dança, quadra poliesportiva, de informática e alfabetização, de tecnologia assistiva e um jardim sensorial fazem parte da nova sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e do Centro de Referência do Idoso inaugurados pela Prefeitura de São Sebastião na manhã desta segunda-feira (03/12).

Prefeitura realiza reunião com APA Marinha e líderes de Colônias de Pesca do Litoral Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na última quarta-feira (28/11) uma reunião com representantes da Fundação Florestal, das prefeituras de Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela e líderes das Colônias de Pesca das quatro cidades para discutir o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Marinha do Litoral Norte. O Prefeito Felipe Augusto participou do encontro.

Fanfarras recebem moção de aplauso na Câmara dos Vereadores

As bandas das escolas municipais Prof. Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, Costa Sul, e Prof.ª Luiza Helena de Barros, Barequeçaba, região central, foram contempladas na última terça-feira (27/11) na sessão da câmara dos vereadores de São Sebastião com moções de aplauso por seu desempenho, de autoria do vereador Diogo Nascimento.

Encontro de Autos Antigos tem arrecadação de mais de 500 kg de alimentos

O Encontro de Autos Antigos de São Sebastião, arreecadou mais de 500 kg de alimentos não perecíveis. De acordo com a organizadora do evento, Henriana Lacerda, todos os alimentos foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. O evento aconteceu no último fim de semana (23 a 25/11), na Rua da Praia, e contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”, reunindo cerca de 75 carros de coleção.

São Sebastião participa do II Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties

Teve início ontem (29) o 2º Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties, que segue nesta sexta-feira (30) com palestras de representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), apresentando as regras de distribuição de royalties. Luís Carlos Mendonça de Barros, ex-ministro das Comunicações e ex-diretor do Banco Central, e Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES, estiveram presentes no encontro.