Centro de Controle de Zoonoses inicia campanha permanente de adoção de cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Sebastião, que fica no bairro do Jaraguá, na Costa Norte, começou uma campanha de adoção de cães e gatos no município. Entre os animais estão filhotes e adultos, castrados, vacinados e vermifugados, prontos para serem adotados por qualquer pessoa que esteja disposta a assumir a responsabilidade de ter um animalzinho de estimação.

Procon e representantes da empresa Vivo se reúnem para discutir melhorias nos serviços para a região

O Procon de São Sebastião organizou uma reunião entre representantes da empresa de telecomunicações Vivo, do Procon do Litoral Norte, e do poder público das quatro cidades do Litoral Norte, na última semana, no Observatório Ambiental da Rua da Praia. Esta foi a segunda reunião, realizada com o objetivo de apresentar as demandas e problemas enfrentados pela população local. A empresa já deixou claro que não tem intenção de expandir o serviço de banda larga na região, apenas a rede móvel.

Estudantes participam de palestra sobre automutilação

A escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, realizou uma palestra sobre automutilação em parceria com a Secretaria da Saúde (SESAU) e da Educação (SEDUC), atendendo à solicitação da comunidade.

Creches funcionam normalmente nesta segunda-feira

A decisão da Prefeitura de São Sebastião em assumir a administração das sete creches (seis na Costa Sul e uma na região Central) garantiu o atendimento normal das 678 crianças matriculadas nas unidades educacionais na manhã desta segunda-feira (03/07).

Festa junina na USF do Pontal da Cruz anima comunidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), promoveu o “Arraiá da Saúde”, com o lema “Que no arraiá da saúde, você possa pular todos os seus problemas”, na Unidade de Saúde da Família do bairro do Pontal da Cruz, destinado a população no geral, com enfoque nos pacientes atendidos na unidade da microárea, Pontal da Cruz-Portal da Olaria.

Prefeitura realiza curso de manipulação de alimentos aos responsáveis pelos estandes do Festival do Camarão

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), promoveu no Centro Cultural Batuíra, no bairro de São Francisco, um treinamento para os responsáveis pelos estandes que venderão alimentos na terceira edição do Festival do Camarão, que acontecerá no mesmo bairro entre os dias 06 e 09 de julho.