Unidades de Saúde trabalham ações em referência ao Outubro Rosa

Enquanto aguardam o atendimento na recepção da Unidade de Saúde da Família (USF) de Boiçucanga, na Costa Sul, os pacientes receberam informações sobre o câncer de mama. A ação, que integra a programação do Outubro Rosa promovida pela Secretaria Municipal de Saúde segue até o final da semana.

Projeto de lei da "Zona Azul " do Executivo é aprovado na Câmara Municipal

A exemplo dos outros municípios do Litoral Norte, São Sebastião também passará a contar com estacionamento remunerado de veículos nas vias públicas e logradouros. O projeto de Lei autorizativo criando a chamada “Zona Azul” foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal. O Legislativo apresentou cinco emendas ao projeto de lei que serão analisados juridicamente que podem ou não ser acatadas pelo Poder Executivo.

Monólogo “Cárcere” promete causar reflexão no público na próxima quarta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), vai realizar a peça teatral “Cárcere”, na próxima quinta-feira (19/10), às 20h, no Teatro Municipal, com entrada franca. No mesmo dia o ator protagonista da peça, Vinícius Piedade irá ministrar um workshop sobre teatro, às 16h.

Divisão de Trânsito coloca balizadores no bairro São Francisco

A Divisão de Tráfego (DITRAF), da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), da Prefeitura de São Sebastião implantou balizadores para evitar acidentes agora no verão e poder dar maior segurança aos condutores, tanto para quem vem de Caraguatatuba para São Sebastião quanto para quem chega na cidade, na curva do Bairro São Francisco, próximo a Polícia Ambiental, na altura do KM 122 da Rodovia SP-55.

Prefeitura iniciou nesta quarta-feira cursos de Náutica na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião deu início na manhã desta quarta-feira (18/10) a mais uma série de cursos voltados para a área náutica promovida pela Secretaria de Educação (SEDUC) e pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), por intermédio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Prefeitura vai reaproveitar alojamento usado pela construtora Queiroz Galvão na Costa Norte

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na última segunda-feira (16/10) com representantes da Construtora Queiroz Galvão Brasil para atualizar informações sobre as contratações realizadas pela empreiteira na obra do Contorno Sul. Também fez parte da pauta a devolução do alojamento ocupado por profissionais da empresa no bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município.