Centro de Reabilitação promove tarde de palestras para enfermeiros e agentes de saúde

O Centro de Reabilitação de São Sebastião promoveu, no Espaço Cultural Batuíra, no bairro de São Francisco, região Central de São Sebastião, uma tarde de palestras para mais de 80 agentes comunitários de saúde (ACS) e enfermeiros da rede básica de saúde, válida pela Semana Municipal de Prevenção às Deficiências. O encontro ocorreu nesta terça-feira (22/08), das 14h às 16h.

Primeira edição da Jornada do Patrimônio reúne dezenas de pessoas em roteiros e atividades ao longo do município

A Jornada do Patrimônio 2017, realizada entre os dias 18 e 20 de agosto em São Sebastião, foi um grande sucesso de público. Dezenas de pessoas se inscreveram para participar dos diversos roteiros e atividades do evento, dedicado ao conhecimento e à reflexão sobre o que é o patrimônio cultural, que envolveu este ano outras 14 cidades do Estado de São Paulo.

CAE do Pontal recebe a abertura da 7º Copa de Futsal Fiéis em Cristo

O Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz recebeu, na última sexta-feira (18/08), às 19h30, a cerimônia de abertura da “7º Copa de Futsal Fiéis em Cristo”. O evento é uma realização das igrejas do município, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS).

Agência Nacional do Petróleo promove audiência pública sobre repasses de royalties

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto e de Ilhabela, Márcio Tenório participaram de uma audiência pública promovida pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), no Rio de Janeiro, na última semana.  A principal pauta do evento, que reuniu representantes de municípios de vários estados brasileiros foi a discussão em torno da perspectiva de elevação da arrecadação de royalties e ICMS do petróleo, a partir do ano que vem.

EMTU vai auxiliar município na fiscalização de ônibus

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), por meio da unidade regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, vai auxiliar o município de São Sebastião na fiscalização e inspeção mecânica dos ônibus intermunicipais. O assunto foi tratado nesta segunda-feira (21/08) entre o prefeito Felipe Augusto e o gerente regional da EMTU, Antônio Carlos Gonçalves de Oliveira. O vereador Maurício Bardusco também acompanhou a reunião.