Prefeitura promove palestra sobre Micro Empreendedorismo para artesãos da Costa Sul

A Secretaria de Desenvolvimento Humano (SETRADH, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Instituto Verdescola promoveu, na tarde desta quinta-feira (17/08), uma palestra sobre Micro Empreendedor Individual – MEI, para os artesãos da Costa Sul de São Sebastião. O encontro ocorreu na sede do Instituto, em Barra do Sahy.

Prefeitura vai reformar ginásio esportivo de Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião vai fazer uma reforma geral no ginásio esportivo de Boiçucanga. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto em reunião com monitores e atletas do Instituto OBI, entidade que promove atividades esportivas para mais de 230 atletas adolescentes da Costa Sul do município. Os vereadores Teimoso, Pixoxó, José Reis, Daniel Simões e Pedro Renato da Silva acompanharam o encontro com os esportistas.  

Prefeitura executa manutenção em prédios públicos da Costa Sul

Com o objetivo de melhorar a estrutura física dos órgãos municipais, a Prefeitura tem realizado intervenções nos prédios públicos situados ao longo do município. Para isso, a Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por meio da Regional Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, executou a ampliação das dependências da direção na escola municipal Nair Ribeiro de Almeida, para melhor adequação do mobiliário.

Corporação proporciona palestra motivacional a guardas mirins

A Guarda Mirim de São Sebastião proporcionou a seus alunos, na sede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (SINDIPETRO-SP) uma palestra motivacional comandada pelo Especialista em Gestão de Carreira e CEO da empresa Mestres da Motivação – Treinamentos e Desenvolvimento Humano de São Sebastião, o professor Francisco Souza, na última semana.

Dois campeonatos de futebol prometem animar os gramados de São Sebastião nesse fim de semana

O torneio da Amizade de Futebol de Campo (Sub-18) acontecerá no próximo sábado (19/08), e contará com dois jogos, a partir das 9h. O primeiro jogo será entre E.C Caiçara x SATO, e às 11h, Boiçucanga x C.A Guarani. Os perdedores e vencedores dos dois jogos se enfrentam no dia 26/08, a partir das 9h. A competição visa à formação da equipe que irá competir nos Jogos Abertos da Juventude e dos Jogos Regionais 2018, que será realizado em São Sebastião e Ilhabela.