Atleta sebastianense de Jiu-Jitsu conquista título em campeonato internacional na Espanha

O atleta sebastianense de Jiu-Jitsu, Iuri Villas Boas, conquistou mais um título, no último domingo (19/11), em Madrid, na Espanha. Faixa preta 1º grau, Iuri foi campeão na categoria Sem Kimono (NoGi), e vice-campeão na categoria Com Kimono. O “Madrid International Open” é promovido pela Federação internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro (IBJJF), e é um dos campeonatos mais importantes da Europa, reunindo os melhores atletas do mundo.

Encontro de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado na Rua da Praia

Estudantes que integram o projeto Música na Escola, da Secretaria de Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), participam neste sábado (25/11) do Festival de Bandas e Fanfarras que será realizado na tenda montada na Rua da Praia. A apresentação das fanfarras encerra a Expotec (Exposição Tecnológica Educacional e Cultural – “São Sebastião Vivendo e Preservando nossa História e Natureza”). O evento acontece das 14h às 18h e é aberto ao público.

Novo presidente da Companhia Docas é recebido na prefeitura de São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta quarta-feira (22/11) em seu gabinete o novo presidente da Companhia Docas de São Sebastião (CDSS), Marcelo Rodrigues. Na visita de cortesia, o novo gestor da CDSS recebeu apoio do prefeito para sua missão de promover uma ampliação portuária com respeito ao meio ambiente, e que atenda as expectativas com a chegada da nova estrada do Contorno Sul. O encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Moreira Alves Filho (Reinaldinho).