Grupos de dança de São Sebastião participam de evento em Ilhabela

Alunos da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS) juntamente com grupos de dança independentes de São Sebastião participaram do “20º Dança e Movimento”, mostra de dança realizada pelo Espaço Cultural Pés no Chão, em Ilhabela, na última terça e quarta-feira (26 e 27/09).

Começa a semana municipal do idoso em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião está promovendo a Semana Municipal do Idoso. O evento foi aberto oficialmente na noite de ontem (26/09) pelo prefeito Felipe Augusto, na Rua da Praia, e reuniu centenas de idosos que integram diferentes entidades que os representam no município. Acompanharam o chefe do Executivo, seu vice, Amilton Pacheco, o vereador Ercílio de Souza, futuro secretário da Secretaria dos Idosos e Pessoas com Deficiência, os parlamentares Mauricio Bardusco e Pedro Renato, além de secretários municipais. 

Alunos da rede municipal prestigiam espetáculo na Praça do Coreto em comemoração à chegada da primavera

Alunos da EMEI Peteleco, localizada na Vila Amélia, e da EM Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro Passos, do bairro Pontal da Cruz, ambas da região central, prestigiaram a peça teatral “Ciranda das Flores” em comemoração ao início da primavera. A peça foi apresentada por uma companhia de teatro paulistana e promovida pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR). O espetáculo aconteceu na Praça do Coreto, Centro Histórico da cidade, na tarde da última sexta-feira (22/09).