Anime Music desta sexta-feira é suspenso devido ao mau tempo

A abertura do festival “Anime Music” com apresentações de Rock, Pop e MPB que iria começar nesta sexta-feira (19/05), na Praça Internacional do Surfe, em Maresias na Costa Sul, foi suspenso devido ao mau tempo. A organização do evento transferiu para o dia 10 de junho as atrações desta sexta.

Alunos da rede municipal participam de formatura do Proerd

A chuva que caiu em São Sebastião nesta sexta-feira (19/05) não atrapalhou a animação dos alunos da rede municipal de ensino que participaram da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizada no Teatro Municipal, na região central.

Espaço Batuíra recebe palestra sobre pedofilia

"Todo aquele que tem conhecimento sobre um abuso e não o denuncia, está mantendo a violência! É tão responsável quanto", este é o dilema do Disque 100 - Direitos Humanos, divulgado pelo projeto social Prodigs (Ação Pró-dignidade Sexual) que palestrou sobre pedofilia nesta sexta-feira (19/05) no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco.

Prefeitura pretende digitalizar trabalho na secretaria de Assuntos Jurídicos

Dando prosseguimento às visitas aos diversos setores da administração que tem feito desde o início do mandato, nesta sexta-feira (19/05), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com os procuradores da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR). O chefe do Executivo contou que aos poucos a máquina pública está entrando nos eixos e especificamente para a SAJUR informou que medidas administrativas serão tomadas para facilitar o trabalho jurídico dos procuradores municipais.

São Sebastião promove Curso de Infarto Agudo do Miocárdio

Com mais de 60 inscrições, o SAMU de São Sebastião realizou o Curso de Infarto Agudo do Miocárdio, nesta quarta-feira (17/5), para os profissionais de saúde de toda região, entre médicos, enfermeiros e farmacêuticos. O curso, ministrado pelo médico Pedro Duccini Trindade, instrutor e diretor da ACLS e BLS (American Heart Association), teve como foco a capacitação profissional em emergência, baseado em situações de casos clínicos e ocorreu no Observatório Ambiental, da Rua da Praia.