Prefeito participa de reunião do Conselho Municipal de Turismo

O prefeito Felipe Augusto participou nesta quarta-feira (10/05) da reunião do Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (COMTUR). No encontro foram apresentados ao chefe do Executivo projetos que o setor reivindica para a implementação do turismo em todo o município. O prefeito fez ainda uma explanação da atual situação administrativa e confirmou que a expansão das atividades turísticas é uma de suas prioridades como mecanismo de emprego e renda.

Sebastianenses participam de Jogos da Juventude no Vale do Paraíba

A cidade de São Sebastião será representada nas disputas da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude envolvendo as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com a participação de atletas com até 19 anos de idade. São Sebastião participa nas modalidades: Atletismo, Futsal Feminino e Judô. 

São Sebastião terá primeira cirurgia de videolaparoscopia do Litoral Norte

São Sebastião será a primeira cidade do Litoral Norte a oferecer pelo Sistema Único de Saúde (SUS) cirurgias de videolaparoscopia que serão realizadas a partir desta quarta-feira (10/05) no Hospital de Clínicas de São Sebastião, na região central da cidade. Este tipo de cirurgia, menos invasivo e com uma recuperação bem mais rápida dos pacientes, funciona principalmente para o tratamento das questões ligadas as complicações por pedra na vesícula.

Aumento de participação em royalties de São Sebastião pode chegar a R$ 20 milhões anuais

O prefeito de São Sebastião e presidente da Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT), Felipe Augusto, anunciou esta semana que após diversas negociações e audiências com o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho, conseguiu trazer uma grande vitória para o município.

São Sebastião recebe circuito SESC de Artes no próximo sábado

Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura recheiam a programação do Circuito Sesc de Artes 2017, projeto que acontece simultaneamente em 118 cidades de São Paulo e chega em São Sebastião neste sábado (13/05). As apresentações acontecerão entre 16h e 21h30, na Rua da Praia, com diversas intervenções artísticas.