Fundo Social de Solidariedade promove Ação Solidária em Juquehy

O bairro de Juquehy recebeu ontem (21/04), a Ação Solidária do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Comunidade Pão de Açúcar. O Bazar Beneficente gratuito foi realizado na Escola Municipal Branca de Neve. O bazar é fruto da doação de roupas femininas, masculinas e infantis da Comunidade Pão de Açúcar, que foram doadas pelos clientes do grupo Pão de Açúcar.

Centro Integrado Profissionalizante dá início ao curso de depilação no CRAS da Costa Norte

Teve início na última terça-feira (17/04) o curso de Depilação do SENAC, por intermédio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no CRAS da Costa Norte de São Sebastião. Estavam presentes na abertura do curso a equipe do SENAC, a professora Leila Maria Gonçalves Coura, o agente administrativo Rafael de Carvalho Nascimento e a professora do curso Roseli Machado Ferreira. Representando o CIP, participaram o diretor Fábio Aranha e a chefe de divisão Sandra Rousiê.

Patrulha Maria da Penha prende agressor que descumpriu medida protetiva

Um homem de 25 anos foi preso, na noite da última segunda-feira (17/4), pelos agentes da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião, após descumprir medida protetiva e agredir sua ex-mulher, no bairro da Topolândia, Região Central. O homem, que deveria se manter longe da residência por decisão judicial, também agrediu a mãe de sua ex-companheira.