Primeira edição da Virada Sustentável São Sebastião /Ilhabela mobiliza população

Foram aproximadamente 50 atividades com foco social, arte e cultura local e meio ambiente proporcionando para milhares de pessoas um fim de semana com experiências enriquecedoras à beira-mar, numa programação 100% gratuita e totalmente organizada de forma voluntária. A abertura da Virada Sustentável ocorreu no dia 6 no Instituto Verdescola, na Barra do Sahy, com a presença do vice-prefeito de São Sebastião Amilton Pacheco, representantes das secretarias de Meio Ambiente, Cultura, da Câmara Municipal e de Douglas Viana, gestor executivo da EDP, empresa de energia que patrocinou o evento. A agenda de atividades no Verdescola contou com apresentação de música com os alunos sobre o tema de reciclagem de lixo, visita à APA - Baleia - Sahy e contação de histórias de Neide Palumbo.

Judoca sebastianense conquista título de Campeã Brasileira

A judoca sebastianense Rogéria Cozendei, de 45 anos, garantiu o primeiro lugar no pódio e o título de Campeã Brasileira de Veteranos e de Katá 2017. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Paulista de Judô aconteceu no ginásio poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra, no último sábado (21/10).

Feira das Profissões acontece na Rua da Praia

Pela primeira vez a Feira de Profissões – organizada pela escola técnica de saúde (ETS) – deixa os limites dos muros escolares para ser apresentada a toda a população na tenda montada na Rua da Praia. A feira, que é aberta ao público, acontece nos dias 27 e 28 de outubro das 18h às 22h.

Equipe de futsal sub-20 disputa segundo jogo da final do campeonato estadual em São Sebastião

A equipe de futsal sub-20, da Liga Sebastianense de Futsal de São Sebastião (LISFUTS) está na final do “Troféu Piratininga Sub-20”, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). A equipe que tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião vai jogar o segundo jogo da decisão em casa, no CAE do Pontal Cruz, no dia 5 de novembro, às 10h contra o time da “Liga Sanjoanense”, da cidade de São João da Boa Vista.