Estudantes da rede municipal participam de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas

Alunos das escolas municipais Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga, Maria da Conceição de Deus Santos, de Sertão de Cambury, e Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, localizadas na Costa Sul, também concluíram o curso do PROERD - Programa Educacional de Prevenção as Drogas e a Violência. A formatura dos estudantes aconteceu ontem (20/10), no Teatro Municipal.

Fórum setorial de Samba acontece neste sábado no Centro Cultural Batuíra

Dando sequência a programação de fóruns setoriais para ouvir os segmentos artísticos a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), juntamente com a Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana (FUNDASS) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPC) promovem neste sábado (21/10) mais uma edição do Fórum Setorial que, neste dia, deverá ouvir os representantes do samba. O evento, programado para acontecer das 15h às 19h, será realizado no Centro Cultural Batuíra, localizado no bairro São Francisco, região central e é aberto ao público.

Seletiva do Corinthians atrai dezenas de garotos ao Jaraguá

Dezenas de garotos acordaram bem cedo neste sábado (21/10) para tentar uma vaga nas categorias de base do Corinthians. Isto porque a Secretaria de Esportes (SEESP) em parceria com o clube da capital promoveu uma peneira de seleção. A seletiva continua neste domingo (22/10) com a participação dos meninos de 10,11 e 12 anos.  

Caminhada para Jesus integra penúltimo dia da programação do Glorifica Litoral

A praça da Bíblia, no bairro da Topolândia – região central da cidade, foi o ponto de concentração e partida para a primeira edição da Caminhada para Jesus realizada no início da tarde deste sábado (21/10). Todo o percurso foi acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto. Esta foi a primeira vez que uma atividade como esta integrou a programação oficial da nona edição do Glorifica Litoral que encerra neste domingo (22/10).

Praça da Vela é palco da primeira edição da “Taça Mario de Sousa Oliveira”

Mesmo com o tempo nublado quem passou pela conhecida Praça da Vela, localizada no bairro Porto Grande, região Central de São Sebastião ficou surpreso com o que viu. Afinal, o local serviu de palco para a “Taça Mario de Sousa Oliveira” que promoveu além das regatas válidas para o Ranking Paulista da Classe Optimist uma série de outras atividades relacionadas aos esportes de areia e mar.