Exposição “Carnaval em São Sebastião” conta a história do carnaval na cidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) e em parceria com a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC) está realizando na sala “Professora Emenildes Pinheiro Alves Mattos ‘Dona Nina’”, localizada na sede da Secretaria de Turismo (SETUR) a exposição “Carnaval em São Sebastião”, que está aberta à visitação desde a última sexta-feira (22/12) e ficará em cartaz até o dia 16 de fevereiro de 2018.

Prefeitura recebe aparelhos para fiscalização de barulho

A Prefeitura de São Sebastião recebeu da Federação Pró Costa Atlântica a doação de quatro aparelhos decibelímetros – normalmente utilizados para fazer a medição sonora dos ambientes – e que será utilizado pela Polícia Militar durante o patrulhamento ostensivo na Costa Sul da cidade.

Prefeitura entrega obras de ampliação do Lar Vicentino

Os 21 idosos que hoje vivem no Lar Vicentino terão bons motivos para comemorar o Natal. Isto porque a Prefeitura de São Sebastião fez a entrega oficial da primeira fase das obras de reforma e ampliação do espaço que acolhe senhores e senhoras com idades entre 60 e 98 anos. A entrega das novas instalações foi feita na manhã desta sexta-feira (22/12).

Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores acontece amanhã em São Sebastião

Sucesso na primeira edição realizada em novembro, São Sebastião receberá neste sábado (23/12), mais uma edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores. O evento será na Praça do Coreto, no Centro, das 9h às 15h. Trata-se de uma oportunidade única para encontrar verdadeiras relíquias disponíveis, também, para troca e venda, revivendo os velhos tempos.

Finais da “1ª Copa Sebastianense Interestadual Futebol de Base – Troféu Áureo Antônio Rego” agitaram o “Gringão”

A Associação Amigos do Esporte de São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a Secretaria de Esportes (SEESP) realizou a “1ª Copa Sebastianense Interestadual Futebol de Base – Troféu Professor Áureo Antônio Rego” que teve fim nesta quinta-feira (21/12), com as finas das categorias, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.