Prefeitura recebe diagnóstico sobre terras devolutas em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta sexta-feira (01/09) o Diretor Executivo do Fundação Instituto de Terras do estado de São Paulo (ITESP), Marco Pilla. No encontro, o representante da entidade vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo de São Paulo repassou ao chefe do Executivo o relatório com o diagnóstico das terras devolutas que serão municipalizadas.

Prefeitura quer ampliar parceria com Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de São Sebastião está analisando a possibilidade de aumentar a parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros. O assunto foi tratado nesta sexta-feira (01/09) entre o prefeito Felipe Augusto e o Capitão PM Newton Kruger, comandante da corporação.

Escola de Maresias promoverá mostra estudantil amanhã

A escola municipal Edileusa Brasil Soares, localizada no bairro de Maresias, Costa Sul de São Sebastião, irá realizar neste sábado (02/09) uma mostra estudantil chamada Jornada do Saber. Entre as atrações culturais que serão apresentadas pelos alunos estão teatro, dança, música, mitos e lendas.

Casa histórica pode ter restauro aprovado pelo Condephaat

O prefeito Felipe Augusto assinou no início da tarde desta sexta-feira (01/09) a documentação que será encaminhada ao Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) para a aprovação do restauro da casa de Severino Ferraz, localizada na rua Expedicionário Brasileiro, no centro histórico da cidade.

Tributo à Agatha Cristynnie acontece neste sábado em Maresias

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), está apoiando o “4º Tributo à Agatha Cristynnie – Nas Ondas de Maresias”, que acontecerá neste sábado (02/09), das 8h às 18h, na Praça Internacional do Surfe, em Maresias, na Costa Sul. O evento é uma realização dos pais da jovem que morreu em 2013, vítima de acidente de carro.