Concurso de Quadrilhas e show do grupo Rastapé movimentou Arraiá Caiçara

A noite da última sexta-feira (20/07) do Arraiá Caiçara atraiu novamente milhares de pessoas para a Rua da Praia. 
Com boas vendas e movimento intenso, as barracas de comidas e bebidas estão comemorando o sucesso. Ao todo são 41 barracas comercializando deliciosos pratos de comidas a preço popular. 
Na entrada do Arraiá, a Cia. O Castelo das Artes apresentou o Projeto “Museu Vivo – Sou Caiçara. Visando valorizar a Cultura Tradicional, seus saberes e fazeres, modos e costumes, a instalação artística foi composta por estátuas vivas que representam os principais mestres e ofícios, como O Pescador, O Congadeiro, O Mestre da Folia de Reis, O Canoeiro, O Agricultor, A Paneleira, entre outros. Em um momento da apresentação, as estátuas circularam pelo arraiá, chamando bastante a atenção do público presente. 
Na sequência, houve o Concurso de Quadrilhas, animando a todos que estavam no evento. Com coreografias muito bem ensaiadas e figurinos coloridos, a alegria tomava conta das apresentações das quadrilhas Nhô Sebastião, formada por funcionários da SETUR, e da quadrilha Força Pink, um grupo de apoio às mulheres e que atua há 6 anos no município. 
A Casa Caiçara, que foi revitalizada especialmente para o Arraiá, estava bastante movimentada. No local, havia muita música animando os visitantes, e caldinho de peixe com banana verde sendo servido gratuitamente.
Finalizando a noite, o grupo Rastapé subiu ao palco. O grupo agitou o moradores e turistas com suas conhecidas canções “Colo de Menina", "Sebastiana", "Morena Tropicana", entre outros hits de sucesso.

Jogos Regionais: Futebol agita gramados de São Sebastião na sexta

A sexta-feira (20/07) começou cedo nos gramados do futebol nos 62º Jogos Regionais. No Estádio Otoniel Santos “Gringão”, às 9h, pelo futebol masculino, Caraguatatuba enfrentou São José dos Campos, às 10h foi a vez de Poá x Francisco Morato e às 11h jogaram as meninas de Mogi das Cruzes contra as garotas de São José dos Campos. No campo do Sete de Setembro, pelo futebol masculino, se enfrentaram Ubatuba x Cruzeiro às 13h.