Secretaria da Educação inicia troca do mobiliário de merenda das escolas

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) começou a troca de mesas e bancos de merenda das escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal de ensino na última sexta (06/04). Foram adquiridas 250 mesas e 500 bancos e até o fim de abril será substituído o mobiliário de todas as unidades que estiverem necessitando.

Aposentados e Pensionistas do FAPS devem realizar “Prova de Vida” até 30 de maio

Servidores aposentados e pensionistas do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Sebastião) têm até o dia 30 de maio para realizarem a “Prova de Vida”, procedimento administrativo, de caráter obrigatório, feito anualmente com o objetivo de evitar pagamentos indevidos dos benefícios relativos aos dependentes do regime de previdência próprio. Além de prevenir fraudes, a “Prova de Vida” possibilita a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários.

Prefeitura estuda implantação de polo da AACD em São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião, representada pelo vice-prefeito Amilton Pacheco, se reuniu com os superintendentes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), juntamente de representantes da Secretaria da Saúde (SESAU) e da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), para tratar sobre a possibilidade de implantação de um polo da Instituição no município.

Ambulantes se reúnem na Prefeitura para adequações à legislação de ordenamento nas praias

Após pelo menos seis meses de aplicação da nova lei que disciplina o comércio ambulante em São Sebastião o prefeito Felipe Augusto está se reunindo com os ambulantes licenciados de cada uma das 30 praias do Município para ouvir as observações e sugestões propostas pelos trabalhadores. As reuniões têm sido acompanhadas pelos responsáveis dos setores de Fiscalização Tributária e da Vigilância Sanitária, além de alguns vereadores.

Projeto Arte no Bairro anima noite de sábado no bairro São Francisco

A Cia. O Castelo das Artes apresentou a peça “Mitos e Lendas Caiçaras” no bairro São Francisco, em um novo projeto desenvolvido e realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, o projeto Arte no Bairro, no último sábado (07/04).