Prefeitura amplia capacidade do cemitério municipal de Juquehy

Construção de novas gavetas e urnas perpétuas evitará problema da falta de vagas. Com o objetivo de organizar e ampliar a capacidade para os sepultamentos, a Prefeitura de São Sebastião iniciou a implantação de gavetas e urnas perpétuas no cemitério municipal situado no bairro de Juquehy, na Costa Sul.

Prefeitura realiza ação de limpeza na Casa da Agricultura de São Sebastião

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) realizou na última semana uma ação de limpeza, podas de árvores e transporte de mobílias na Casa da Agricultura do Estado, em São Sebastião, que foi reformada recentemente. A ação foi intermediada pelo Departamento de Pesca, da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), parceiro da Casa da Agricultura nos trabalhos e projetos voltados aos pescadores e comunidades tradicionais do município.

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em São Sebastião

A unidade do Sebrae Móvel estará em São Sebastião na próxima semana com o objetivo fazer orientações aos empreendedores locais. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) e o atendimento será realizado entres os dias 31 de julho e 3 de agosto, das 10h às 16h, cada dia em um endereço diferente.

Campeonato de futebol para veteranos está agitando São Sebastião

A Secretaria de Esportes (SEESP) juntamente com a Liga Municipal Sebastianense de Futebol está promovendo o 9º Campeonato de Futebol de Campo-Veteranos, a partir de 35 anos. O campeonato que já está caminhando para a quarta rodada é formado por três grupos com seis times cada, os dois melhores qualificados de cada grupo são promovidos para a 2ª fase totalizando seis times.

Prefeitura quer agilidade em melhorias no transporte coletivo

A diretoria da concessionária do transporte coletivo Ecobus apresentou, em reunião na prefeitura, novas iniciativas para melhorar o serviço ao usuário atendendo cobranças do Executivo. Além do prefeito Felipe Augusto, secretários municipais de várias pastas envolvidas com a questão o transporte participaram do encontro. A Ecobus está contratando uma empresa para informatizar o sistema, seguindo exemplo de capitais como Salvador e Curitiba.