Prefeitura de São Sebastião realiza Festival da Cultural Indígena do Rio Silveiras

Em comemoração ao Dia do Índio, celebrado no dia 19 de abril, a Prefeitura de São Sebastião, vai realizar uma programação especial para o Festival da Cultural Indígena do Rio Silveiras. A festa acontece durante os dias 19, 20, 21 e 22 de abril, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”. As atrações serão sempre a partir das 9h, na Aldeia do Rio Silveiras, localizada no bairro Boracéia, onde os visitantes poderão conhecer e acompanhar um pouco mais sobre a rica cultura indígena, sua arte e culinária.

Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus são lembradas em São Sebastião

Os grupos de Teatro Unidos pela Cruz e Narbone, ambos da Igreja Matriz, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, encantaram um público de mais de duas mil pessoas na noite do dia 30 março, Sexta-Feira Santa, na Praça de Eventos da Rua da Praia, com o espetáculo teatral “Paixão e Ressurreição de Cristo”.

Equipe sebastianense enfrentará Angra dos Reis no 2º Desafio de Futsal em São Sebastião

Pela segunda vez acontecerá em São Sebastião o Desafio de Futsal, realizado pela Secretaria de Esportes (SEESP). As competições acontecerão no próximo final de semana, 7 e 8 de abril, na quadra de esportes do Tebar Praia Clube, e vai reunir atletas de cinco categorias, masculino e feminino, que jogarão contra a equipe da cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na primeira edição, que aconteceu no ano passado, São Sebastião foi a campeã.

Secretaria de Turismo e Fundação Cultural proporcionam capacitação sobre a história de São Sebastião aos seus funcionários

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) juntamente com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS) realizou hoje (02/04) com seus funcionários uma visita técnica ao Centro Histórico, monitorada pela arquiteta Fernanda Palumbo, que falou sobre as características da arquitetura de cada construção histórica da cidade. A visita faz parte de uma capacitação sobre a história da cidade e todos os seus atrativos turísticos voltada aos funcionários da SETUR e FUNDASS.