Encontro ufológico começa hoje em São Sebastião

Neste sábado (07/10) e domingo (08/10), a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, o evento é realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e comércio local. O encontro será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.

Escola de Esportes Náuticos proporciona vivências aquáticas para crianças de projeto social

Crianças do Projeto Garoçá puderam vivenciar diversas atividades aquáticas proporcionadas pela Escola de Esportes Náuticos, da Secretaria de Esportes (SEESP), na última sexta-feira (06/10). Em momentos de muita alegria e diversão as os alunos do projeto conheceram e remaram na canoa havaiana, passearam de bote pelas praias do Zimbo, Pitangueiras, Cabelo Gordo, Segredo e Praia Grande.

Jornalista Fernando Gabeira grava programa em São Sebastião

O jornalista Fernando Gabeira, de 76 anos, esteve em São Sebastião na quinta-feira (05/10) para fazer a gravação de seu programa – exibido aos domingos às 18h30 no canal fechado Globo News - para falar do Refúgio de Alcatrazes que a partir do próximo ano estará aberto à visitação turística. A gravação aconteceu no Observatório Ambiental, da Rua da Praia, e será finalizada hoje (06/10) em Alcatrazes.

Equipe de Canoa Havaiana participa de ação integrada à Virada Sustentável final de semana

No próximo domingo (08/10) acontecerá o encontro de canoas havaianas no Canal de São Sebastião. A ação que faz parte da “Virada Sustentável” e tem apoio da Prefeitura de São Sebastião. O passeio no canal terá largada às 8h, no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. As pessoas que tiverem embarcações à remo e quiserem participar do encontro podem partir de diversos pontos de São Sebastião e se juntar ao grupo.

Divisão de Tráfego instala novas lombadas na Topolândia

Atendendo a uma série de solicitações de moradores da Topolândia, região central da cidade, técnicos do setor de sinalização da Divisão de Tráfego (DITRAF) iniciaram nesta sexta-feira (06/10) a instalação de novos redutores de velocidade em ruas importante do bairro.