“Carreta da Gestão” oferece capacitação gratuita a empresários e funcionários locais na Rua da Praia

De hoje(27/11), até sexta-feira (01/12), a Rua da Praia, em São Sebastião, será palco de um projeto inovador no município denominado “Carreta da Gestão”, que consiste em diversos cursos itinerantes de capacitação e treinamentos a empresários e funcionários locais, bem como a apresentação de inovações que auxiliem a administração da gestão pública.

Ordem dos Advogados promove consulta pública sobre ampliação do porto

O projeto de ampliação do Porto de São Sebastião e os impactos ambientais do empreendimento foram alvo de uma consulta pública promovida, na noite da última sexta-feira (23/11), pela Subsecção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil no município. O prefeito Felipe Augusto participou do evento e reafirmou que é favorável do projeto, por conta da possível elevação no número de empregos no setor.

Exposição Franciscana de Presépios segue até 4 de fevereiro

O convento Franciscano Nossa Senhora do Amparo, no bairro de São Francisco em parceria com Prefeitura de São Sebastião deu início, no sábado (25/11), à “3ª Exposição Franciscana de Presépios”, que reúne mais de 25 peças nacionais e internacionais. A exposição segue até o dia 4 de fevereiro e é aberta para visitação de terça a sábado, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 9h às 12h.

SAMU Litoral Norte completa 7 anos de existência e comemora êxito dos atendimentos

Há sete anos era fundado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Litoral Norte, em São Sebastião, no dia 22 de novembro de 2010, sendo responsável por receber todos os chamados da região, pela regulação e despacho de todas as ocorrências, nos quatro municípios. Desde sua inauguração, o SAMU, já atendeu mais de 290 mil solicitações.

Estudantes prestigiam a 1ª EXPOTEC de São Sebastião

Alunos de todas as escolas municipais de São Sebastião prestigiaram nestes últimos dias, os trabalhos apresentados na 1º Expotec – Exposição de Tecnologia, Educação e Cultura, realizada na Praça de Eventos da Rua da Praia, entre os dias 22 e 25 de novembro.