Judoca sebastianense conquista título de Campeã Brasileira

A judoca sebastianense Rogéria Cozendei, de 45 anos, garantiu o primeiro lugar no pódio e o título de Campeã Brasileira de Veteranos e de Katá 2017. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Paulista de Judô aconteceu no ginásio poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra, no último sábado (21/10).

Feira das Profissões acontece na Rua da Praia

Pela primeira vez a Feira de Profissões – organizada pela escola técnica de saúde (ETS) – deixa os limites dos muros escolares para ser apresentada a toda a população na tenda montada na Rua da Praia. A feira, que é aberta ao público, acontece nos dias 27 e 28 de outubro das 18h às 22h.

Equipe de futsal sub-20 disputa segundo jogo da final do campeonato estadual em São Sebastião

A equipe de futsal sub-20, da Liga Sebastianense de Futsal de São Sebastião (LISFUTS) está na final do “Troféu Piratininga Sub-20”, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). A equipe que tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião vai jogar o segundo jogo da decisão em casa, no CAE do Pontal Cruz, no dia 5 de novembro, às 10h contra o time da “Liga Sanjoanense”, da cidade de São João da Boa Vista.

São Sebastião terá reforço de 200 policiais militares na Operação Verão

A Prefeitura de São Sebastião e a Polícia Militar estão finalizando os procedimentos da Operação Verão 2018 no município. O assunto foi tratado em reunião nesta segunda-feira (23/10) entre o prefeito Felipe Augusto, o Capitão PM Gonsales, comandante da PM no município, e o Tenente Coronel Cesar Eduardo Ferreira, comandante da PM no Litoral Norte.  Também participaram do encontro o secretário municipal de Segurança Urbana, José Roberto de Lara e o vice-prefeito, Amilton Pacheco.