Oficina “Da Ideia à Ação” começou ontem em São Sebastião

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” – FUNDASS, estão promovendo entre os dias 20 a 23 de março, a oficina “Da Ideia à Ação”.

Secretaria de Turismo e Fundação Cultural realizam reunião para definir ações no município

A Secretaria de Turismo (SETUR) realizou, na última semana, no Observatório Ambiental, uma reunião com os funcionários da Secretaria e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” cujo objetivo era de apresentar os novos servidores dos departamentos e definir as funções. 
Na ocasião, a secretária Adriana Augusto Balbo, conduziu a reunião e ressaltou a importância dessa apresentação e do trabalho em equipe. “Mesmo com o desmembramento da SECTUR em Secretaria de Turismo e FUNDASS, trabalharemos sempre em conjunto, mantendo o diálogo e buscando atender a população com muito respeito. Vamos nos dedicar ainda mais para colaborar e fomentar a cultura e turismo na cidade ” disse. 
Ainda de acordo com a secretária, esses encontros são fundamentais para que a equipe siga de forma harmoniosa e alinhada. “Essa é a forma de manter nossa equipe sempre unida, focada e empenhada” finalizou.

Guarda Civil Municipal prendem três indivíduos por furto a residência no Porto Grande

Na madrugada desta quarta-feira (21/03), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante três indivíduos que estavam furtando uma residência, localizada no bairro Porto Grande, na Região Central de São Sebastião. De acordo com a GCM, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI), após a suspeita do crime ser captada pelas câmeras de segurança.

Centro Integrado Profissionalizante inicia inscrições para cursos gratuitos

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), através da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), abriu inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 95 vagas em quatro cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de São Sebastião. As inscrições começaram ontem (19/03) e vão até hoje (20/03) e estão sendo feitas nos núcleos da Costa Sul, Centro e Costa Norte, das 9h às 17h.