Alunos da UNIVESP participam de aula inaugural do novo ano letivo

O ano letivo começou para os alunos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). Durante esta semana os estudantes foram recepcionados para aula inaugural do ano de 2018, no Polo localizado na Escola Municipal Henrique Botelho, do bairro Vila Amélia, região central. Na ocasião foram passadas as informações gerais e acadêmicas, bem como as novas mudanças que a atual gestão vem reformulando junto a Secretaria da Educação (SEDUC).

Três escolas municipais sofrem ações de vandalismo nesta terça-feira (27/02)

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), informou nesta terça-feira(27/02), que três escolas da rede municipal de ensino foram depredadas por atos de vandalismo. Brinquedos foram quebrados, paredes e até mesmo o sinal musical de uma das unidades foi afetado. De acordo com a SEDUC, as diretorias das três escolas lavraram boletim de ocorrência e os brinquedos quebrados já foram substituídos.

Baile de Boas Vindas a atletas do JORI promete animar a noite desta terça-feira (27/02)

Uma das mais badaladas atrações dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), o Baile de Boas Vindas aos atletas está de volta, e será realizado na noite desta terça-feira (27/02), a partir das 21h em uma tenda montada no Complexo Turístico da Rua da Praia. O baile de abertura foi uma novidade implantada pela organização de São Sebastião no último JORI, que aconteceu em agosto de 2017, para receber todos os atletas.

Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião faz doação para famílias desabrigadas de Ubatuba

Nesta sexta (23/02), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião retribuiu toda a ajuda recebida nos últimos dias devido à forte chuva da semana passada e entregou em Ubatuba diversas doações como colchões, roupas, produtos de limpeza, de higiene pessoal, água e cestas básicas. A cidade vizinha sofreu nessa madrugada com um temporal que alagou vários bairros e deixou famílias desabrigadas.

Agentes da Defesa Civil e Secretaria de Serviços Públicos realizam força-tarefa para minimizar ocorrências em razão das fortes chuvas

Desde a noite da última segunda-feira (12/02) a cidade de São Sebastião está em estado de atenção devido à forte chuva que atinge o município. Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), o índice acumulado de hoje (14/02) é 112 milímetros e de 72h, 220 milímetros. A previsão é que continue chovendo nos próximos dias.