Projeto de turismo de aventura especial realiza trilha com pessoas atendidas pelo Caps 1 e AD

A Secretaria da Pessoa Com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) juntamente com a Secretaria de Turismo (SETUR) promoveu, na trilha da cachoeira da Reserve Du Moulin, um passeio inaugural do projeto “Turismo de Aventura Especial” com os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial 1 (CAPS 1) e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), na última sexta-feira (25/05).

Prefeitura adquire seis novos botes para a Defesa Civil em situações de alagamento

A Prefeitura de São Sebastião adquiriu seis novos botes flexboats que ficarão a serviço da Defesa Civil Municipal, para atender a chamados de emergência em situações de alagamento. Os botes serão distribuídos entre seis regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), nos bairros Canto do Mar, Guaecá, Maresias, Juquehy, Boiçucanga e Boracéia.

Estudantes recebem 40 escaletas para atuarem nas fanfarras

Um grupo de alunos das escolas municipais Antônio Luiz Monteiro, em Boiçucanga e Edileusa Brasil Soares, em Maresias, ambas na Costa Sul recebeu 40 escaletas para a utilização nas equipes de fanfarra das escolas. Juntas, as duas fanfarras, contam com a participação de 50 estudantes.

Prefeitura entrega cadeira de rodas aos pacientes da Reabilitação

A Prefeitura de São Sebastião fez a entrega oficial de 15 cadeiras de rodas para os pacientes atendidos pelas duas unidades do Centro de Reabilitação Municipal. O prefeito Felipe Augusto visitou as unidades, em Boiçucanga – na Costa Sul e na Topolândia, região central respectivamente na quinta e sexta-feira (24 e 25 de maio).

Vento Festival é adiado para setembro devido à greve dos caminhoneiros

O Vento Festival, evento que seria realizado entre os dias 31 de maio e 3 de junho EM São Sebastião foi adiado para o próximo feriado prolongado de 7 de setembro, ocorrendo entre os dias 6 a 9 de setembro. O adiamento, comunicado pela organização do evento, se deve aos recentes acontecimentos relacionados à greve dos caminhoneiros.

Escola do bairro Topolândia ganha nova sala de informática e de leitura

As novas salas de informática e de leitura da Escola Municipal da Topolândia, localizada na região central de São Sebastião, foram inauguradas pelo prefeito Felipe Augusto, na última sexta-feira (25/05). Os espaços foram readequados, proporcionando assim que alunos, professores e comunidade usufruam dos novos ambientes.