Festival de Pipas promete agitar São Sebastião nesse fim de semana

O “Grupo Escoteiro Guanandi” de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai realizar neste domingo (17/09), das 9h às 17h, na Praça do Kitesurf, na Enseada, Costa Norte da cidade, o “Festival de Pipas de São Sebastião” com o lema “Brincando com segurança”.

“Aviva Costa Sul” termina neste sábado em Boiçucanga

Termina neste sábado (16/09) a terceira edição do “Aviva Costa Sul”, evento gospel que está movimentado a Praça da Alegria, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. O evento reúne 10 igrejas evangélicas da região e tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião. O prefeito Felipe Augusto participou da abertura do Aviva na noite de ontem (14/09), e disse que o apoio ao evento retrata a admiração e o respeito que sua administração nutre por todas as correntes religiosas.

Regularização Fundiária é tema de palestras em São Sebastião

As questões ligadas à regularização fundiária sob o aspecto da nova lei federal 13.465/17 e os impactos na administração pública foram os principais temas discutidos durante a manhã desta sexta-feira (15/09), no Teatro Municipal, durante o 1º Seminário de Regularização Fundiária promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

Sábado é dia “D” de multivacinação nas unidades de saúde de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião promove neste sábado (16/09) o dia “D” para a mobilização da campanha nacional de multivacinação em todas as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) do município. O atendimento será feito das 8h às 17h e os pais e responsáveis devem levar as crianças de 0 a 15 anos para fazer a atualização da caderneta de vacinação – objetivo principal da campanha.

I Fórum de Cultura do Litoral Norte acontece entre 15 e 17 de setembro

Entre os dias 15 e 17 de setembro acontece em Caraguatatuba o I Fórum de Cultura do Litoral Norte, um espaço de escuta e protagonismo dos artistas e produtores regionais, que propiciará o encontro com grandes pensadores da cultura no Estado de São Paulo. Os participantes vêm das quatro cidades da região, e durante o encontro poderão apresentar questões ligadas à cultura e à arte. A programação começa na noite de amanhã (15/09) com a presença do Mestre da cultura popular Lumumba, e no sábado (16/09) o Fórum recebe o ator Marcelo da Histórias. Ambos possuem um papel destacado de articulação do movimento cultural no Brasil e na América Latina.