Secretaria de Esportes vai promover a “1ª Corrida Kids Costa Norte”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai realizar no dia 15 de novembro em frente à Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, localizada no bairro da Enseada, a partir das 8h a “1ª Corrida Kids Costa Norte” que é voltada para crianças de 4 a 12 anos de idade dos gêneros masculino e feminino.

Rua da Praia será palco de Feira Náutica em dezembro

Dezembro foi o mês escolhido para São Sebastião sediar a primeira edição do Boat Show. O evento, voltado para o público que aprecia o setor náutico, está programado para acontecer entre os dias 7 e 10, em um espaço na Praça de Eventos, na Rua da Praia.

Fundo Social e Coordenadoria da Mulher promovem palestra sobre reciclagem de resíduos têxteis, no Observatório Ambiental

A prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria da Mulher, promoverá uma palestra com o tema “Reciclagem de Resíduos Têxteis”, na próxima segunda-feira (06/11), às 15h, no Observatório Ambiental, que fica no Complexo turístico da Rua da Praia. A palestra é destinada a costureiras, pessoas ligadas à área têxtil, e também com reciclagem.

Alunos da Enseada e Caraguatatuba debatem valorização da vida

Estudantes da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, localizada na Enseada, Costa Norte, receberam a visita dos alunos do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Thomaz Ribeiro de Lima, de Caraguatatuba, que direcionaram uma roda de conversa sobre a série “Os 13 porquês”, na última semana.

Escola municipal Antonio Luiz Monteiro recebe Semana Bucal

Alunos do 6° ao 9° ano da Escola Municipal Professor Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião, receberam atividades relacionadas à Semana Bucal, realizadas em parceria com a dentista Benícia Cristina de Almeida Oliveira e a auxiliar de saúde bucal, Danila Aparecida César Moreira, do PSF de Boiçucanga, na última semana.

Escola faz festa cultural e homenageia Luiz Gonzaga

A escola municipal Henrique Botelho, localizada no bairro Vila Amélia, região central de São Sebastião, realizou a quinta edição da Festa da Cultura Popular na unidade. Neste ano o grande homenageado foi o rei do baião Luiz Gonzaga, a festa foi aberta a comunidade, e aconteceu na última semana.