Vacinação contra Febre Amarela imuniza mais de dois mil munícipes no primeiro dia de Campanha

A Prefeitura de São Sebastião iniciou nesta quinta-feira (25/01) a campanha de vacinação conta a febre amarela, e segundo balanço realizado pela Secretaria de Saúde (SESAU), até agora 2.113 pessoas já foram imunizadas, em todas as regiões do município. A campanha segue até o dia 17 de fevereiro, em todas as unidades de saúde e de Pronto Atendimento. Não foram relatados casos de superlotação ou intercorrências neste primeiro dia.

Fortes chuvas e maré cheia provocam alagamentos na Costa Sul

As fortes chuvas que caem sobre São Sebastião desde o início da madrugada desta sexta-feira (26/01) provocaram alagamentos em ruas da Costa Sul e queda de árvore no bairro de Barequeçaba. Até o momento, não há registros de desabrigados e a coordenadoria da Defesa Civil faz o monitoramento constante das áreas de risco.

Teatro Municipal começa a ser revitalizado em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Fundação Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), deu início ao processo de revitalização do Teatro Municipal esta semana. Já estão sendo retiradas as poltronas, que serão reformadas. As cortinas também vão ser trocadas e serão feitas melhorias nos equipamentos de som e luz.