“Música no Coreto” anima a praça nas tardes de sexta-feira na região Central

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e da Fundação Educacional e Cultural de Deodato Sant’Anna (FUNDASS), retomou na última sexta-feira (25/08) as atividades do “Música no Coreto” (antigo Música na Praça), onde bandas e músicos locais se apresentam no coreto no horário do almoço, entre 12h30 e 14h30.

Servidor municipal relata detalhes de sua profissão por meio de desenhos e ilustrações

Conversador, prestativo, simpático, atencioso e perfeccionista. Estas são algumas características do senhor Dirceu Tavares, 64, que há 23 anos, braçal que trabalha na Regional Juquehy – divisão da Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), na Costa Sul do município, onde sempre recebe elogios dos colegas de trabalho com relação a habilidade natural que tem para realizar desenhos sobre veículos automotores.

Peça “Clarear” encanta público no Teatro de São Sebastião

Dezenas de pessoas assistiram na noite de ontem (25/08), no Teatro Municipal de São Sebastião, à peça “Clarear – Somos todos diferentes”, do grupo Caleidoscópio, no formato Teatro Cego, como parte da programação da 11ª Semana Municipal de Prevenção às Deficiências, que segue até o dia 28 de agosto.