Alistamento militar pode ser feito online a partir de agora

A 81ª Junta de Serviço Militar, localizada na região Central de São Sebastião, informa que já estão abertas as inscrições online para o “Alistamento Militar Obrigatório 2018” de jovens, do sexo masculino, nascidos em 2000, pelo site www.alistamento.eb.mil.br. O alistamento deve ser realizado até o dia 30 de junho. Os jovens necessitarão de CPF, e-mail válido e número de celular válido.

Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião já atendeu mais de cinco mil pacientes em menos de um mês

O tempo médio entre a retirada da senha no totem da recepção e o atendimento do paciente no consultório médico da UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Centro de São Sebastião foi de 23 minutos, no período compreendido entre 18 de dezembro de 2017 (data da reinauguração da UPA) até a última quinta-feira (04/01/2018). No período, a unidade fez 5.171 atendimentos, média de 320 pacientes atendidos por dia.

Flutuante na Rua da Praia é o novo ponto de partida para passeios no mar

Um mês após a instalação os flutuantes, localizados na Rua da Praia, são uma boa opção para donos de embarcações que querem passear no centro histórico da cidade. Localizados estrategicamente próximo ao Complexo Turístico o espaço é aberto ao público que costuma utilizar barcos como meio de locomoção.

Chuva adia apresentação de Arnaldo Antunes em São Sebastião

 A Prefeitura de São Sebastião informa que em decorrência da forte chuva que caiu na cidade durante todo o domingo a apresentação do cantor Arnaldo Antunes – programada para esta noite - foi adiada para a próxima quinta-feira (11/01) a partir das 22 horas no palco montado na Rua da Praia, região central da cidade.

Bazar Beneficente do Fundo Social é sucesso em primeira noite da Festa do Padroeiro

Teve início nessa sexta (05/01), a Festa do Padroeiro de São Sebastião e, também, o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade, na Rua da Praia.  Com lindas peças selecionadas especialmente para o evento, a primeira noite recebeu muitas visitas e clientes.
Todas as peças, masculinas, femininas e infantis, além de bolsas, cintos e calçados, foram doados por lojas parceiras de São Sebastião e também moradores. E ainda, tem canecas, copos, bolsas, almofadas e camisetas confeccionadas pela equipe do curso de Costura do Fundo Social, que em breve, terá cursos para os idosos que participam dos projetos, como o Mais Vida.
As lojas e moradores parceiros neste Bazar foram: Victoria’s Modas, Dri Modas, Via Violeta, Okxo, Vitória Moda Masculina, Ochari, Hering, Amies, Bianco Belo, Nice Fashion, Vera Aluguel de roupas, Lyres, Jordana, Sargento Guilherme, Ana Paula Moreira, Verônica de Sá e Cida da Stylu Fashion.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani Augusto, agradece a participação e apoio de todos os parceiros. “Estou muito feliz em poder participar mais uma vez da Festa do Padroeiro e muito grata pelo apoio dos comerciantes. Isto mostra que podemos sim, fazer a diferença por São Sebastião. E na próxima semana, chegarão peças novas das marcas Hang Loose e Cavalera direto da fábrica para o próximo final de semana de Bazar”, disse.
Michelli ressaltou ainda que a loja que tem interesse em apoiar as ações do Fundo Social, basta entrar em contato na sede, localizada na Rua Sebastião Silvestre Neves, 128 – Centro.
Toda a verba arrecada com a venda dos produtos, será revertida para projetos sociais do Fundo Social. A Festa do Padroeiro segue até o dia 21 de janeiro, na Rua da Praia.