Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano promove palestra sobre Violência Doméstica

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), em parceria com a Coordenadoria da Mulher de São Sebastião, promoverá uma palestra sobre “Violência Doméstica”, na próxima quinta-feira (29/06), às 19h, no Teatro Municipal de São Sebastião. A palestra, que tem entrada gratuita, será ministrada pela presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina (CECF), Rosmary Corrêa.

São Sebastião e Ilhabela unem-se para pleitear Jogos Regionais em 2018

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, continuam desenvolvendo ações administrativas conjuntas de interesse de ambos os municípios Na manhã desta sexta-feira (23/06) em reunião na sede da Prefeitura de Ilhabela os dois decidiram que vão assinar uma carta de intenção pleiteando a realização dos Jogos Regionais do próximo ano paralelamente nas duas cidades.

Estão abertas as inscrições para o Festival Sertanejo de São Sebastião 2017

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) está com as inscrições abertas para o Festival Sertanejo de São Sebastião 2017, que acontecerá entre os dias 20 e 21 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho. O festival integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”.

Caravana do Esporte e das Artes continua divertindo alunos da rede municipal

O segundo dia da Caravana do Esporte e das Artes, realizada no campo de futebol do bairro Itatinga, continuou divertindo e informando aos alunos da rede municipal de ensino que têm participado das diversas atividades propostas. As crianças puderam prestigiar a contação de histórias e músicas, além de se divertir nas oficinas de leitura, dança, esportes e brincadeiras. Foram feitas também sessões em uma tenda especial onde eram exibidos filmes da Disney.

Prefeitura recebe grupo do Centro de Convivência da Terceira Idade do Pontal da Cruz

A diretoria do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI – Pontal da Cruz) foi recebida nesta quinta-feira (22/06) pelo prefeito Felipe Augusto. A entidade solicitou a ampliação de parceria com o município para a expansão de suas atividades voltadas aos integrantes da “Melhor Idade”. Uma das principais reivindicações da entidade é o apoio da municipalidade para a construção da sede do CCTI.

Quinta edição da Conferência Municipal de Assistência Social acontece neste sábado

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) de São Sebastião, realizará neste sábado (24/06), das 8h às 17h, a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social, na escola municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia. O tema da conferência é “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”.