Equipes femininas de futebol e futsal de São Sebastião fazem bonito em campeonatos no final de semana

A equipe de futebol de campo feminino de São Sebastião venceu por dois gols a zero a equipe de Ilhabela, e ficou em segundo lugar na classificação geral do Campeonato Regional de Futebol Feminino, com 7 pontos, em jogo que aconteceu na noite de domingo (18/06), no Estádio Municipal de Ilhabela, o “Ferreirão”. A próxima partida da equipe será no domingo, dia 25/06 às 11h, em Paraty (RJ), contra a equipe local, que permanece em primeiro no ranking, com 8 pontos.

Verdescola promove formatura de uma turma do curso de gastronomia

O Instituto Verdescola, da Vila Sahy, Costa Sul de São Sebastião promoveu nesta terça-feira (20/06) a formatura de mais uma turma da Capacitação Gastronômica e Comportamental, promovido pelo Verdescola, em parceria com o Instituto Capim Santo, da Chef Morena Leite. O evento contou com a participação, do vice-prefeito, Amilton Pacheco, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, e dos secretários municipais de Turismo, Edson Pavão, de Educação, Ivani Capelossa e de Trabalho e Desenvolvimento Social, Célia Silveira, além do vereador, Daniel Simões.

Secretaria de Esportes e Fundo Social promovem palestra sobre conscientização da violência contra a pessoa idosa

A Secretaria de Esportes (SEESP) e o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em uma parceria com a Sinergia Treinamento Empresarial, promoveram uma palestra hoje (19/06), sobre o tema “Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa”. O evento reuniu pessoas da chamada “melhor idade”, participantes do Programa Mais Vida (Saiba mais sobre o projeto aqui) no salão social do Tebar Praia Clube.

Primeiro dia de Vento Festival atrai 4 mil pessoas para a Rua da Praia

O Complexo Turístico da Rua da Praia movimentado em praticamente todos os seus espaços como há muito tempo não se via. Esta pode ser a definição do primeiro dia de atrações do Vento Festival que segue com várias programações especiais até o próximo domingo (18/06) com entrada gratuitaSegundo a organização do evento, a estimativa é 4 mil pessoas passaram pela Rua da Praia na quinta-feira (15/06).