Cambury recebe etapa do Circuito Sebastianense no próximo fim de semana

Cerca de 150 atletas são esperados na praia de Cambury, Costa Sul de São Sebastião onde acontece neste final de semana (22 e 23/09) a terceira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura é organizado e realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS).

Mais de 200 alunos se formam em cursos de capacitação na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou a formatura de 269 alunos em 12 cursos de capacitação, oferecidos no início do segundo semestre deste ano pelo Fundo Social de Solidariedade e o Centro Integrado Profissionalizante (CIP) da Costa Sul, no Hotel Tambayaba em Maresias

Funcionários da Ecopav participam de reunião com o prefeito

Uma comissão de funcionários da empresa Ecopav participou, no início da tarde desta quarta-feira (19/09), de uma reunião no gabinete do prefeito Felipe Augusto para tratar assuntos relacionados à situação da empresa. O encontro não estava previsto na agenda oficial do prefeito. 

Centro Profissionalizante forma turma do curso de Servente de Pedreiro

Com o objetivo de formar profissionais habilitados para o setor de construção civil o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação (SEDUC)  concluiu o curso de servente de pedreiro. Todas as aulas são feitas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Prefeitura realiza 2ª Oficina do Projeto de Construção do Conhecimento do SUS

O Núcleo de Educação Permanente da Secretaria de Saúde e Fundação de Saúde Pública de São Sebastião realizou a 2ª Oficina do Projeto de Construção do Conhecimento do SUS. O encontro foi organizado em parceria com o Núcleo de Educação Permanente e Humanização em Saúde do Centro de Desenvolvimento e Qualificação para o SUS do Departamento Regional de Saúde de Taubaté (DRS) XVII e do Centro Formador de Pessoal para a Saúde (CEFOR) São Paulo.

Produtos do Fundo Social de Solidariedade serão expostos na Casar Week

De uns tempos pra cá, casar na praia é um sonho de casais de todas as idades e classes sociais. Por isso, entre os dias 20 e 23 de setembro de 2018, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião estará presente na Casar Week 2018, feira de negócios do mercado de eventos de casamentos, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba.