Autoridades do setor turístico reúnem-se para debater impactos e regras do “Turismo de 1 dia” em São Sebastião

Secretários de turismo e outras autoridades da área reuniram-se com representantes de diversos setores do poder público para tratar de um assunto que tem trazido problemas para a região do Litoral Norte, que é o “Turismo de 1 dia”, e que foi tema da reunião que aconteceu no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, na última semana. No encontro, reforçou-se a parceria entre as cidades para alavancar o turismo local, de forma regularizada e organizada.

São Sebastião estuda ampliação de cirurgias por videolaparoscopia

Referência em todo o Litoral Norte quanto o assunto é videolaparoscopia, o complexo hospitalar do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) estuda a possibilidade de ampliar a oferta deste tipo de procedimento. A proposta foi apresentada ao prefeito Felipe Augusto por especialistas da área e que atualmente atuam no HCSS.

Exposição “Carnaval em São Sebastião” conta a história do carnaval na cidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) e em parceria com a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC) está realizando na sala “Professora Emenildes Pinheiro Alves Mattos ‘Dona Nina’”, localizada na sede da Secretaria de Turismo (SETUR) a exposição “Carnaval em São Sebastião”, que está aberta à visitação desde a última sexta-feira (22/12) e ficará em cartaz até o dia 16 de fevereiro de 2018.

Prefeitura recebe aparelhos para fiscalização de barulho

A Prefeitura de São Sebastião recebeu da Federação Pró Costa Atlântica a doação de quatro aparelhos decibelímetros – normalmente utilizados para fazer a medição sonora dos ambientes – e que será utilizado pela Polícia Militar durante o patrulhamento ostensivo na Costa Sul da cidade.