Vem aí 2ª edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores em São Sebastião

Sucesso na primeira edição realizada em novembro, São Sebastião receberá neste sábado (23/12), mais uma edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores. O evento será na Praça do Coreto, no Centro, das 9h às 15h. Trata-se de uma oportunidade única para encontrar verdadeiras relíquias disponíveis, também, para troca e venda, revivendo os velhos tempos.

Operação Verão: Reforço de policiais chega a São Sebastião nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (20/12) São Sebastião conta com um reforço de 174 novos policiais que chegam à cidade para dar início a Operação Verão 2017/2018. Os policiais permanecem na cidade até o dia 16 de fevereiro quando se encerra o período de alta temporada na cidade. O lançamento oficial da operação será realizado a partir das 17h na tenda montada na Rua da Praia.

Novos equipamentos do Centro Cirúrgico do Hospital de Clínicas de São Sebastião garantem medicina mais adequada à população

Equipamentos de ponta adquiridos pela Prefeitura de São Sebastião para o Centro Cirúrgico do Hospital de Clínicas – cuja primeira fase da reforma foi entregue na última sexta-feira (15/12) – irão garantir que as cirurgias sejam feitas com maior segurança, minimizando o risco de qualquer tipo de infecção. Entre os equipamentos, estão o foco cirúrgico de Led com controle remoto e o sistema integrado de TV para leitura digital de exames durante o ato cirúrgico dentro da própria sala.

Escolas da Costa Sul criam projeto para promover adaptação de alunos

Com o objetivo de promover aproximação entre alunos e tornar a transição do ensino fundamental 1 para o 2 mais fácil, as escolas municipais Cambury, Maria da Conceição de Deus Santos e a escola Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga, todas localizadas na Costa Sul, realizaram um projeto chamado “Interação”, que teve sua culminância na praia da Baleia, na última semana.

Totalmente readequada UPA é entregue e inicia atendimento ao público

Quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência a partir desta segunda-feira (18/12) já pode contar com a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que passa a funcionar 24 horas no prédio localizado ao lado do Hospital de Clínicas de São Sebastião. A entrega oficial das obras de readequação foi feita pela manhã e, onde até às 14h, a unidade estará aberta para visitação.