População aprova atendimento e eficácia do Programa de Recuperação Fiscal

A prefeitura de São Sebastião deu início na terça-feira (01/08) ao Programa de Recuperação Fiscal que visa o pagamento de dívidas com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal. Segundo os agentes do posto de atendimento, o movimento para o primeiro dia foi bem maior que o esperado.

Fundo Social de Solidariedade segue otimista com o JORI em São Sebastião

Pela primeira vez na história, São Sebastião será palco para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Esta conquista significa um marco e grande avanço para o município. A realização dos jogos é fruto do trabalho do Fundo Social de Solidariedade e de todas as secretarias da Prefeitura. Entre os dias 9 e 13 de agosto, cerca 2.500 atletas de 40 cidades do estado de São Paulo, estarão na cidade para as competições.

Portuários são recebidos na prefeitura de São Sebastião

Representantes da comunidade portuária de São Sebastião reuniram-se na tarde de hoje (02/08) com o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. Na pauta a discussão do modelo de concessão da área do Porto de São Sebastião e a busca de mecanismos para aumentar as operações no cais.

Segunda corrida rústica acontece em Boiçucanga neste domingo

No próximo domingo (06/08) acontecerá em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, a segunda edição da Corrida Rústica, promovida pela Secretaria de Esportes (SEESP), a largada será às 8h. Participarão da corrida, atletas de ambos os sexos, profissionais e amadores regularmente inscritos. O evento contará com o apoio de empresários da região e de marcas esportivas.

Estudantes da rede municipal visitam exposição e prédio histórico de Ilhabela

Os alunos do 9º ano B, da escola municipal Henrique Botelho, localizada no bairro Vila Amélia, região central de São Sebastião, visitaram na manhã da última terça-feira (01/08) a cidade de Ilhabela. Eles puderam conhecer a Antiga Cadeia e Fórum e também prestigiar a exposição “Por dentro da mente de Leonardo Da Vinci”, no Museu Waldemar Belisário.

Professores confeccionam panelas de barro em reunião pedagógica

As escolas municipais de ensino infantil Reino da Alegria, Chapeuzinho Vermelho e Pingo de Gente, realizaram em conjunto uma Reunião Pedagógica Bimestral, na última semana. A atividade, desenvolvida no Espaço Batuíra, bairro São Francisco, contou com a participação da arte-educadora, Cida Ivanov, na produção de panelas de barro.