Alunas se formam no curso de Camareira em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) , Desenvolvimento Humano e do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), formou 10 alunas, no dia 6 de dezembro, no Hotel Moby Dick, em Boiçucanga, na Costa Sul, do curso de camareira, com duração de um mês, disponibilizado em parceria com o programa estadual de qualificação profissional Via Rápida.

Prefeitura repara buraco na avenida Guarda Mor Lobo Viana

Pensando na segurança dos motoristas que trafegam pelo município, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), em parceria com a Divisão de Tráfego (DITRAF) realizou, na noite de ontem (12/12), a manutenção e reparo de um buraco na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, na altura do bairro Porto Grande, na região Central.

Alunos se formam no curso de garçom em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) e do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), formou 21 alunos, no dia 6 de dezembro, no restaurante Terral, em Maresias, na Costa Sul, do curso de garçom disponibilizado em parceria com o programa estadual de qualificação profissional Via Rápida.

Prefeitura realiza capacitação para ambulantes do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), Educação (SEDUC), Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) iniciou uma capacitação para ambulantes, que abordou a legislação voltada a esse tipo de trabalho, informações sobre microempreendedor individual (MEI) e conhecimentos acerca da correta manipulação de alimentos.

Inscrições para o EJA seguem até sexta-feira em todas as unidades escolares

As inscrições para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) seguirão até sexta-feira (15/12), para os interessados em retomar seus estudos a partir do primeiro semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas em todas as unidades escolares do município. A EJA atende pessoas maiores de 15 anos e não alfabetizados que interromperam os estudos.